TOP semacads 1 Seminário da Prosperidade de Treinamento Espiritual A Associação Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL convida você a participar de um evento de dois dias que irá abordar os princípios básicos para prosperidade. Realizado nos dias 11 e 12 de março de 2023 na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiuna - SP, este evento é projetado para ajudar você a aprender as ferramentas e técnicas essenciais para alcançar sucesso e prosperidade em todos os aspectos da vida.

O que é o Seminário da Prosperidade?

A Associação Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL convida você a participar de um evento de dois dias que irá abordar os princípios básicos para prosperidade. Realizado nos dias 11 e 12 de março de 2023 na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiuna – SP, este evento é projetado para ajudar você a aprender as ferramentas e técnicas essenciais para alcançar sucesso e prosperidade em todos os aspectos da vida.

Com palestrantes renomados e experientes, você terá a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras, aprender técnicas de meditação e visualização, e obter conselhos práticos sobre como criar riqueza e realizar seus sonhos. Além disso, você terá a oportunidade de se conectar com outros participantes e compartilhar suas experiências e desafios pessoais.

Não perca esta oportunidade única de aprender com os melhores e alcançar sua verdadeira prosperidade. Faça sua inscrição agora e junte-se a nós na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiuna nos dias 11 e 12 de março de 2023!

Academia de Ibiúna (SP)

11 e 12 de Março de 2023

ORIENTADORES:
Douglas Eduardo Botelho
Regina Célia Feichas Vieira
Marcos Alberto Francelino da Silva
Letícia Comparini

No dia 11 de março, terá Encontro de Líderes da Prosperidade.

2 Seminário da Prosperidade de Treinamento Espiritual A Associação Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL convida você a participar de um evento de dois dias que irá abordar os princípios básicos para prosperidade. Realizado nos dias 11 e 12 de março de 2023 na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiuna - SP, este evento é projetado para ajudar você a aprender as ferramentas e técnicas essenciais para alcançar sucesso e prosperidade em todos os aspectos da vida.

Mais informações pelo telefone (11) 5014-2241 ou na Regional mais próxima.

Quero mais informações: