O objetivo da APSIB ao realizar o Ciclo de Estudos da Prosperidade em todo o Brasil é promover uma completa reformulação dos pensamentos dos participantes, somadas as atitudes na vida cotidiana, preparando-os para o sucesso na vida profissional e pessoal, na perspectiva da verdadeira prosperidade, tendo em vista a promoção de mudanças positivas na sociedade e no mundo empresarial.

O objetivo do Ciclo de Estudos da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil é promover o estudo da Verdade “Homem Filho de Deus, Vida Infinita e Perfeita”, fazendo manifestar esta Verdade no seu dia a dia, no ambiente familiar, social, profissional, empresarial e econômico.

Ciclo da Prosperidade

A quem se destina:

O Ciclo de Estudos da Prosperidade destina-se a toda pessoa que almeja o crescimento verdadeiro e permanente na vida pessoal e principalmente profissional, seja empresário, executivo, profissional liberal, autônomo, empreendedor etc.

Detalhes da realização:

A partir do ano de 2021, esta atividade terá um novo formato em sua realização.

  • 8 reuniões por ano em formato híbrido (presencial com atividades pontuais online).
  • Apostilado com materiais complementares para download das atividades.
  • Orientado por Diretores da APSIB e Preletores da Seicho-No-Ie do Brasil.
  • Realização e acompanhamento do Projeto Prosperidade.
  • Orientação pessoal durante o Ciclo de Estudos da Prosperidade.
ciclo de estudos

Projeto Prosperidade:

O Projeto Prosperidade é uma ferramenta que tem revolucionado a vida das pessoas, uma vez que se trata da elaboração de um planejamento de vida nos aspectos pessoais, familiares, profissionais, sociais e espirituais, com acompanhamento durante todo o ano.

Ao elaborar o Projeto Prosperidade aliando com os estudos da Verdade e adquirindo novos hábitos de pensar e agir é inevitável que a pessoal tenha uma nova vida baseada na verdadeira prosperidade!

Para quem quer se graduar como líder:

É válido lembrar que o Ciclo de Estudos da Prosperidade tem validade e equivalência como critério de estudos para nomeação de Divulgadores (após conclusão do primeiro (1) ano de estudos); e também para indicação para o exame de Preletores e Líderes da Iluminação (após conclusão de três (3) anos de estudos desta modalidade). O interessado a seguir a missão como Preletor da Seicho-No-Ie, após cumprir todos os critérios necessário, deve realizar uma prova de equivalência para verificar a suas condições doutrinárias para a prestação do exame de Preletor da Seicho-No-Ie.

A história do Ciclo:

O Ciclo de Estudos da Prosperidade iniciou-se em São Paulo em 1990, ano em que um grupo de 9 empresários, inicialmente apenas de São Paulo, reuniram-se sob a coordenação da APSIB – Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, para o estudo da Doutrina da Seicho-No-Ie na Sede Central do Brasil.

A partir de 1991, o Ciclo de Estudos da Prosperidade contou com a participação, de empresários de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, cujo número de participantes aumentou gradativamente a partir de então.

Em 1994, dado ao número elevado de participantes que se deslocavam de todo o Brasil para assistirem às aulas do Ciclo de Estudos da Prosperidade ministradas em São Paulo, a APSIB decidiu descentralizá-lo, passando então a ser ministrado em hotéis de várias Regiões do Brasil.

Atualmente é realizado em quase 50 localidades em todo o Brasil somando em média 4 mil participantes anualmente. As mudanças positivas nas vidas das pessoas são os nossos maiores ‘cartazes’ de divulgação.

Ciclo On
Clique aqui e saiba como acessar.

Ficou interessando? Entre em contato conosco.