TOP semacads copia 2 36º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores com participantes de todo o território brasileiro, sendo esse, o seu maior evento.

A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores com participantes de todo o território brasileiro, sendo esse, o seu maior evento.

Durante dois dias, centenas de participantes aprendem como aliar o empreendedorismo e a espiritualidade no cotidiano, onde o programa contempla de maneira prática e simples, como despertar para a sua capacidade infinita latente de Filho de Deus. Isto é externado em várias atividades, como nas palestras, painel empresarial (vivências), entrevistas e participação de empresários convidados. 

A 36ª edição acontecerá nos dias 5 e 6 de maio de 2023 e será realizada na cidade de Angra dos Reis/RJ, no Vila Galé Eco Resort. Por ser realizado em um resort, o evento também permite com que os participantes desfrutem da estrutura do local, como piscinas, quadras esportivas, praia, passeios… confraternizando assim, com amigos e familiares, vivenciando a prosperidade em vários sentidos.

Seminario Especial da Prosperidade 3 36º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores com participantes de todo o território brasileiro, sendo esse, o seu maior evento.

Angras dos Reis te espera...

Localizada na Costa Verde (RJ), Angra dos Reis é um paraíso com 365 ilhas e mais de 2000 praias, sendo parada obrigatória para amantes de belezas naturais.

O nome da cidade é de origem portuguesa, sendo que Angra significa baía, e Reis por ter sido criada no dia de Reis, em 06 de Janeiro de 1.502.

Assista ao vídeo ao lado para ver imagens do local.

289264879 36º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores com participantes de todo o território brasileiro, sendo esse, o seu maior evento.

Vila Galé Eco Resort de Angra

O evento será no Vila Galé Eco Resort de Angra que apresenta uma localização privilegiada entre a mata atlântica e o mar de águas calmas de Angra dos Reis. 

Rodeado por uma paisagem paradisíaca, o hotel está localizado a 10 km do centro da cidade, a 150 km do Rio de Janeiro e a 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha Grande e das suas 365 ilhas de incomparável beleza.

 

COMO PARTICIPAR?

Para participar é necessário adquirir o convite do evento e também estar hospedado no resort, uma vez que não é permitido entrar nas dependências do hotel somente para assistir o evento.

O valor do convite é de R$ 650,00, válido para os dois dias, podendo ser divido em três vezes. 

A contratação da hospedagem deve ser realizado à parte. Entre em contato conosco via whats: 11 5014-2241.

Seminario Especial da Prosperidade 5 36º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores com participantes de todo o território brasileiro, sendo esse, o seu maior evento.

36° SEMINÁRIO ESPECIAL DA PROSPERIDADE DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Local: Vila Galé Eco Resort – Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 Fazenda – Tanguá, Angra dos Reis – RJ, 23909-901

Dias e horários:
Dia 5 de maio, sexta-feira das 13h30 às 20h00.
Dia 6 de maio, sábado das 9h00 às 14h00.

* os horários poderão sofrer reajustes.

Convites Esgotados!

Contato

(11) 5014-2241 / eventos.apsib@sni.org.br
Caso prefira, preencha o formulário abaixo:

Lei Geral de Proteção de Dados: A SEICHO-NO-IE DO BRASIL, prezando pela confiança e privacidade de seus adeptos, oferece canais de atendimento para solicitações da Lei Geral de Proteção de Dados e disponibiliza informações, para que você saiba como usamos e compartilhamos seus dados. Saiba mais: https://sni.org.br/lgpd/