Seja Bem-Vindo(a) a Associação Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

A Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie, realiza um grandioso trabalho destinado a você empresário, empreendedor, profissional liberal e autônomo, divulgando os ensinamentos da SEICHO-NO-IE nas suas atividades e despertando os participantes a manifestarem a Prosperidade Infinita através do conhecimento, convicção e prática da Verdade “Homem Filho de Deus”, despertando assim uma nova visão empresarial, profissional e pessoal.

Para exteriorizarmos esta potencialidade infinita inerente a cada um de nós, a APSIB desenvolve diversas atividades Brasil afora e eventos nacionais. Atividades estas, que você irá encontrar no menu “Locais de Reunião” ou “Nossos Eventos”.

Nossa Missão

Promover a divulgação dos ensinamentos da Seicho-No-Ie aos empresários, executivos profissionais liberais, autônomos e empreendedores para despertar-lhes a natureza divina de Filhos de Deus e concretizar a salvação não só a nível individual, mas também a prosperidade econômica do Brasil, através da circulação da verdadeira riqueza.

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma Associação que contribui para o progresso do Brasil e da humanidade através da divulgação dos  Sagrados Ensinamentos da Seicho-No-Ie no mundo empresarial.

Conheça os Eventos da APSIB

Perguntas Frequentes

Com certeza, um dos princípios da Seicho-No-Ie é o Não sectarismo religioso, por isso, todas as pessoas podem participar sem restrições.

Sim, a Prosperidade é uma organização da SNI que atende não apenas a empresários, mas a todas as pessoas que desejam aprender sobre a verdadeira prosperidade.

Não, pessoas de todas as idades podem participar de nossas atividades.