DIA DO DIVULGADOR

Venha participar dessa data especial!

27 de setembro é uma data muito especial na Seicho-No-Ie: é o Dia do Divulgador, o dia de celebrar a sua presença e dedicação de amor ao Movimento de Iluminação da Humanidade — Movimento Internacional de Paz pela Fé!

Você, que tanto propaga a Verdade nos encontros regionais, na divulgação das revistas sagradas, na contribuição com a Missão Sagrada e tantas outras formas, é muito importante para toda a humanidade. Seus atos e orações já fizeram muita diferença e tocaram profundamente o coração das pessoas pelas quais passaram por esse sagrado trabalho.
Sabemos que não foram poucos os desafios que enfrentou e talvez, ainda esteja enfrentando durante esse período tão diferente. Está tudo bem se sua atuação teve mudanças ou se você está precisando de um tempo. Nada apaga sua luz e a confiança que temos em você.
Nosso desejo é que seja muito feliz, que não se esqueça de sua Imagem Verdadeira. Que continue praticando com fé, exercendo sua missão e que nunca se esqueça de que, sempre pode contar conosco.
Sua vibração de amor será mais uma semente de felicidade no destino de nossos amados Divulgadores da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Contamos com você nesta oração conjunta!

Trata-se de uma ação individual, ou seja, uma doação de orações, em horário a ser escolhido.

Abaixo temos o formulário para que possa ser informado os horários em que poderá colaborar e o link de acesso ao download do 'Roteiro da Maratona de Sutras'.

Pedimos que preencha o formulário abaixo, informando em quais horários poderá colaborar, conforme roteiro disponível.
Abaixo o arquivo em word do’Roteiro da Maratona de Sutras’
para baixar em seu dispositivo.
Pedimos que preencha o formulário abaixo, informando em quais horários poderá colaborar, conforme roteiro disponível.
Abaixo o arquivo em word do
‘Roteiro da Maratona de Sutras’
para baixar em seu dispositivo.

 

 

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima