Departamento de Jovens Empreendedores

Banner 1 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Banner responsivo 02 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Reproduzir vídeo

Muito além de
um curso virtual

A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?

Banner palavras chaves 03 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Programacao 02 2 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Programacao 1 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Banner orientadores 02 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?
Clique nas fotos para conhecer um pouco mais sobre os Preletores que irão guiar essa jornada!

Funcionamento dos projetos

O auge desse evento é você quem constrói. Programamos encontros virtuais para a elaboração de um projeto com mentoria. Convidamos você a se juntar a um grupo de discussão. Escolha o tema do seu interesse e se inscreva!

pexels karolina grabowska 4476374 1 Departamento de Jovens Empreendedores A jornada de empreendedorismo dos jovens da Seicho-No-Ie é muito mais do que um curso, estratégia de negócio, desenvolvimento pessoal ou apresentação de soluções. É sobre gerar identidade, garantir a originalidade e reconstruir conexões. É sobre causar impacto. Um novo olhar para o mundo. Um novo olhar para si mesmo. É sobre trabalhar e gerar valor. Um valor verdadeiro e eterno. Encontrar o essencial, aproximar as pessoas, ressignificar o que for necessário, inovar, prosperar e ir além. Você está pronto para essa nova etapa da sua vida?

Funcionamento dos projetos

O auge desse evento é você quem constrói. Programamos encontros virtuais para a elaboração de um projeto com mentoria. Convidamos você a se juntar a um grupo de discussão. Escolha o tema do seu interesse e se inscreva!