Relato de Carlos José Veiga

Era um domingo de 2012, dia das mães. Ao acordar veio à minha mente a figura da minha querida mãezinha que está no mundo espiritual desde 2000. Passei o dia todo pensando nela.

Sempre participo do Domingo da Seicho-No-Ie e neste dia também fui, participei na regional SP-RIBEIRÃO PRETO. A palestra foi maravilhosa, sobre o dia das mães, quase no final da palestra a preletora fez uma homenagem às mães presentes, chamou as crianças que participavam das atividades para as crianças, elas cantaram e entregaram um presente para suas mães. Neste momento pensei: “mamãe que pena que a senhora não está mais aqui, eu queria tanto dar um presente para a senhora”. Ao terminar este pensamento, a preletora falou: “se você também deseja presentar a sua mãe que partiu para o mundo espiritual, faça a Missão Sagrada para ela”. Pensei: “É isso mesmo, vou fazer a Missão Sagrada para a senhora. Receba essa Missão Sagrada, como um presente de seu filho que te ama muito”. E terminando a reunião do dia, fiz a Missão Sagrada para minha mãe.

Ainda no domingo antes de dormir dediquei a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade à minha mãe.

No dia seguinte, na segunda-feira, estava no trabalho em reunião, quando recebi uma ligação do Shopping Center Santa Úrsula, a pessoa do outro lado perguntou se eu era Carlos José Veiga, eu respondi que sim, mas que não podia falar naquele momento e desliguei o celular.

Quando terminou a reunião eu liguei de volta, a atendente do outro lado da linha fez algumas perguntas, entre elas: se eu sabia do sorteio que foi realizado no dia das mães? Eu sabia, mas tinha me esquecido. Ela disse que eu tinha sido um dos sorteados, tinha vários prêmios: ar condicionado, ventilador, televisão etc. Perguntei: “Qual prêmio ganhei?”. Ela respondeu: “O senhor ganhou o prêmio principal, uma Pajero Mitsubishi 4X4, zero quilômetro”.

Vejo esse acontecimento como um sinal claro do poder da gratidão, do amor aos pais e da dedicação em retribuir as graças que eu recebi, fazendo a Missão Sagrada.

Eu agradeço a Deus, a Seicho-No-Ie e aos meus pais por tudo. Muito obrigado!

Regional MG-TRÊS VALES