Sugestão de oração diária

Sinta o céu se abrindo para você!
 Construa a sua vida sobre a base divina

 

Antes de começar o dia, purifique a sua mente!

Por meio da oração, podemos transformar qualquer situação! Use seu poder de filho(a) de Deus para modificar seu mundo de acordo com suas palavras! As palavras faladas, escritas e pensadas por um(a) filho(a) de Deus possuem poder criador!

Aqui você encontrará alguns exemplos de orações para modificar seu mundo para melhor e alcançar níveis cada vez maiores de felicidade, saúde e prosperidade!

Também consulte nossa Loja Virtual para conhecer os livros da Seicho-No-Ie que contém poderosas orações para uma guinada positiva e definitiva em sua vida!

Sugestões:

Oração - manifeste coragem

No mundo desconhecido existem infinitos tesouros

 

Seja alegre, manifeste coragem, você não tem nada para temer. Você não é filho de Deus, dotado de capacidade infinita? Não tema o mundo desconhecido, pois o mundo desconhecido é como o subsolo que contém muitos tesouros.

Se você escavar o mundo desconhecido com coragem, encontrará infinitos tesouros resplandecentes. O diamante mais precioso geralmente se encontra no subsolo de um vale profundo.

Deus oferece os tesouros mais valiosos somente àquele que, com coragem, persevera até o fim.

 

Do livro Viver Junto com Deus – A Verdade em

365 Preceitos, pg. 92

Oração da vitória infalível

 

Deus, o Senhor jamais é derrotado porque é Força Infinita, é sabedoria Infinita, é fé Infinita. O Senhor jamais pensa em derrotar alguém: apenas se esforça ao máximo. Havendo esforço total, vence naturalmente aquele que merece a vitória. Muito obrigado.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Oração de agradecimento aos pais

Sou filho de Deus, sou a vida de Deus que nasceu graças ao papai e a mamãe. Mesmo sendo filho de Deus, se não fosse por meus pais não teria nascido como ser humano, o ser supremo dentre todas as criaturas, dotado de suprema beleza e de suprema sabedoria, o mais feliz dos seres vivos. Papai, mamãe muito obrigado.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Oração de Agradecimento

Agradeço a Deus pela proteção constante,seja durante o sono,seja quando acordado. É Deus que,mesmo quando estou dormindo,faz bater meu coração, circular o sangue proceder à digestão dos alimentos e me faz respirar. Obrigado Deus, por proteger minha saúde hoje também.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Oração de Gratidão

Gratidão é a vibração mental que melhor sintoniza com as vibrações de Deus. Agradeço em primeiro lugar a Deus; agradeço a meus pais, aos professores, a meus irmãos e irmãs, aos amigos e a todas as pessoas, a todas as coisas, a todos os fatos, bem como ao meu país.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Oração Matinal

Inicie seu cotidiano colocando-se sobre a sólida base chamada fé em Deus. Mentalize o seguinte durante a Meditação Shinsokan:

Sou filho de Deus. A Vida de Deus se manifestou aqui na imagem de… (seu nome), para realizar Suas obras sublimes. Minha vida está

sendo conduzida sobre uma sólida base divina. Nenhuma tempestade da vida consegue abalar esta paz proveniente de Deus.”

A vida fenomênica é manifestação da mente e, dependendo do quanto você estiver consciente de sua Imagem Verdadeira – que está ligada a Deus – poderá ser feliz ou infeliz. Por isso, faça com que sua mente se mantenha serena sobre o alicerce divino, praticando no início do dia a Meditação Shinsokan. Assim, você erigirá sua vida sobre uma base pacífica desfrutará uma felicidade duradoura.

Do livro: Viver Junto com Deus – A Verdade em

365 Preceitos, pg.160

Oração por "luz mental"

Sou filho de Deus. Deus é Luz que desfaz as trevas da mente. Sou filho de Deus, portanto, filho da Luz. Mantendo sempre a mente iluminada, expulso as trevas. Porque sou filho de Deus, filho da Luz o local que estiver se tornará iluminado. Muito obrigado.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Para conseguir emprego

Quando estive desempregado, orei durante um mês, mentalizando diariamente por trinta minutos as seguintes palavras, e consegui um trabalho adequado pra mim. Uma vez que Deus me fez nascer como homem na Terra, significa que existe um emprego próprio pra mim.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações.

Para cultivar espírito de amor e perdão

Eu sou um com Deus. Assim como Deus me perdoa e ama, eu também perdoo e amo a todas as pessoas. O infinito amor de Deus que preenche o meu ser perdoa e ama a todas as pessoas.

Do livro: Masaharu Taniguchi, Orações Diárias, pág. 14.

Para eliminar males e temores

O mal não possui força porque não existe originariamente. Não temo o que não existe. Acredito unicamente na existência do bem. Diante do bem, o mal desaparece sozinho. Estou com Deus, por isso, somem todos os temores, rancores e complexos. Nada mais tenho a temer. Eu amo todas as pessoas, inclusive fulano (a). O amor não tem opositor. Diante do amor não existe inimigo. Todos se tornam amigos. Muito Obrigado.

Do livro: Masaharu Taniguchi, Orações Diárias, pág. 15.