Meditação Shinsokan de Oração Mútua

“A oração pela cura própria pode conter egoísmo. Orando uns pelos outros, brota em vós o sentimento de amor ao próximo, e as vibrações espirituais de Deus atuam em vós.” (TANIGUCHI, Masaharu. Revelações Divinas. SP: Seicho-No-Ie do Brasil, 2012, p.84)

A Meditação Shinsokan de Oração Mútua, é uma prática meditativa onde oramos pela felicidade do outro, esquecendo-nos de nós mesmos. E, quando assim oramos, manifesta-se em nós o sentimento de amor, que sintonizado com Deus, faz fluir as bençãos da salvação.

Pelo fato de não se orar em benefício próprio, mas numa ação solidária para a felicidade e manifestação da Imagem Verdadeira do próximo, surgem melhorias espirituais profundas, tanto às pessoas que oram, como para as que recebem a oração.

Onde é realizada esta prática?

Na Sede Central, regionais, núcleos e associações locais da Seicho-No-Ie, e nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, durante os Seminários de Treinamento Espiritual que são ali realizados. Procure informar-se quando esta prática será realizada nestas localidades.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa, independente de crença ou fé religiosa.