Meditação Shinsokan de Oração Mútua PT

Meditação Shinsokan de Oração Mútua

Uma das práticas diárias da Seicho-No-Ie é a realização da Meditação Shinsokan. Existe uma modalidade da Meditação Shinsokan, em que podemos ofertar ou receber oração.

A Meditação Shinsokan de Oração Mútua consiste em orar diante de uma pessoa ou grupo de pessoas, que está enfrentando problemas. A pessoa ou o grupo que faz a oração contempla a perfeição alojada no interior da pessoa ou pessoas para quem se está orando. O participante que decide se quer orar ou receber oração naquele momento.

Orando pelo próximo ou recebendo a oração feita por alguém é, por si só um ato de amor e humildade que faz com que sintonizemos com as vibrações de Deus, que faz fluir as bênçãos da salvação, ocorrendo consequentemente diversas experiências pessoais milagrosas.

É fundamental que a pratica seja realizada com seriedade e preparo mental de ambas as partes (a que vai orar e a que vai receber a oração).

Pelo fato de não orar em benefício próprio, mas numa ação solidária, para a felicidade e a manifestação da Imagem Verdadeira, surgem melhorias não apenas para quem recebeu a oração, mas também para quem ora.

Sugere-se que o praticante vá a um evento da Seicho-No-Ie (reunião local ou seminário) e participe da Recitação, em grupo, explicada e conduzida por um preletor

Fale conosco

home fale conosco telefone Meditação Shinsokan de Oração Mútua PT Uma das práticas diárias da Seicho-No-Ie é a realização da Meditação Shinsokan. Existe uma modalidade da Meditação Shinsokan, em que podemos ofertar ou receber oração.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Meditação Shinsokan de Oração Mútua PT Uma das práticas diárias da Seicho-No-Ie é a realização da Meditação Shinsokan. Existe uma modalidade da Meditação Shinsokan, em que podemos ofertar ou receber oração.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Meditação Shinsokan de Oração Mútua PT Uma das práticas diárias da Seicho-No-Ie é a realização da Meditação Shinsokan. Existe uma modalidade da Meditação Shinsokan, em que podemos ofertar ou receber oração.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900