Missão, Declaração, Manifesto e Membros da CEC

Missão

Despertar o potencial inato dos Jovens, extraindo suas capacidades em benefício do próximo e tornar-se, assim, uma referência organizacional social na construção da ordem e do progresso no Brasil, nos países Ibero-Americanos e África Latina, e no mundo.

 Visão

O novo século anuncia a sua brilhante alvorada com a declaração de que o “homem é filho de Deus”. Concentramos todo nosso fervor e toda nossa força para libertar o Verdadeiro Homem dos grilhões do materialismo, que obscurecem o mundo de hoje. Realizamos em nós próprios, como também nos nossos irmãos do mundo inteiro, a Imagem Verdadeira do “Homem-filho-de-Deus”, para manifestarmos, realisticamente, o ideal de filho de Deus, isto é, uma vida transbordante de sabedoria, saúde e prosperidade, e, finalmente, para a realização do reino de Deus aqui na Terra, onde todas as pessoas se abençoem mutuamente.

 Manifesto

Nós praticamos a doutrina da Seicho-No-Ie na vida cotidiana e manifestamos o caráter de filho-de-Deus em todos os aspectos. Nós, como jovem geração da Família Seicho-No-Ie, difundimos ampla e maciçamente a doutrina da Seicho-No-Ie para a realização da vontade de Deus. Nós pesquisamos a doutrina da Seicho-No-Ie em correlação com religiões, ideologias, literatura, arte, ciência e vida cotidiana, para implantarmos um grande complexo de máxima autoridade.