Somos o Amor​

LOGOTIPO DC Quem Somos Slogan do Departamento de Casais

Iluminando lares, aproximando corações.

Slogan do Departamento de Casais

Quem somos

O Departamento de Casais abre suas portas para todos os casais que querem sair da rotina (do “acostumar-se”), e viver uma emocionante e fascinante história de amor, muito mais rica do que a dos contos de fada. Uma história real, concreta, verdadeira, eterna, cheia de amor, de doação e de alegria. Aqui nós podemos ser apenas espectadores – o que já é interessante –, além disso, nós podemos avançar ainda mais e nos tornarmos os personagens principais dessa maravilhosa peça teatral chamada Vida e contribuirmos efetivamente para a concretização do paraíso na Terra. A decisão está em nossas mãos!

O casal que se dedica à felicidade de outros casais encontra a razão de viver. Emana uma atmosfera de intensa luz e, sintonizados com Deus, vivem uma vida plena e abundante. E, aqui e agora, fazemos um convite a vocês: permitam-se viver uma vida a dois, feliz e harmoniosa, participando de nossas atividades. As palestras, os estudos e as práticas permitirão a vocês manifestar o que há de mais puro e verdadeiro no ser. Presenteie essa pessoa fascinante, esse ser único que está ao seu lado.

Permitam-se expandir infinitamente por meio do amor ao próximo. Quando o amor conjugal evolui, ele se transforma em amor fraternal e se volta para o bem, para a felicidade da humanidade. O casal que vive e vibra juntos pelo grandioso ideal de iluminar toda a humanidade, que olha juntos na mesma direção, sente uma alegria de viver indescritível, sente a Vida de Deus pulsar em cada instante de sua vida. Assim, juntos cumprem a missão de amar.

Tomem a decisão conjunta de participar do Departamento de Casais da Seicho-No-Ie. Permitam-se viver uma vida conjugal de reverência mútua, num lar Seicho-No-Ie.

Nossa Missão

Propagar a “Nova Visão do Casamento”, propiciando condições para uma vida conjugal feliz e harmoniosa, através da Verdade “Homem-filho-de-Deus” e “marido e mulher são um só ser”.

Nossa Visão

Tornar a SEICHO-NO-IE DO BRASIL uma referência para toda a sociedade em matéria de harmonia conjugal, contribuindo assim para a concretização da paz mundial.