SNICAST Abril – Estreia Vivências

PodCast SNI - Programas

SNICAST – O Podcast da Seicho-No-Ie! Acompanhe-nos.

SNICAST - Abril Estreia Vivências

Tem Novidade Chegando!

Caro amigo da Seicho-No-Ie,
Reverências, muito obrigado!

Se você já escuta os podcasts da Seicho-No-Ie ou ainda não os conheceu, temos uma novidade que pode te interessar! Está lançada a nossa nova série de podcasts: “SNICAST: Vivências”!

Com lançamentos mensais e no mesmo canal de sempre, os episódios da série serão em formato de bate-papo, onde os Preletores Milton Hitoshi Suga e Iara Regina Colombo vão conversar sobre assuntos atuais com muita leveza e trazendo o olhar Seicho-No-Ie.

Isso vai nos ajudar a enxergar a situação de uma nova forma — mais iluminada, esperançosa e otimista. Esse novo programa será um verdadeiro abraço para acalmar nossos corações e uma nova oportunidade para aprendermos juntos.

Venha ouvir o primeiro episódio e nos conte o que achou:

SNICAST - Abril Estreia Vivências

E atenção: os episódios semanais continuam! Lembre-se de nos acompanhar em nossas redes socais para conferir os temas que são lançados toda segunda-feira. Se tiver alguma dúvida sobre como acessar, pode entrar em contato com a gente por lá também!
Muito obrigado!

Ouça aqui: https://bit.ly/snicast

Continuamos juntos, mas de outras formas. E ainda queremos você com a gente!

Muito obrigado!

Acompanhe-nos

 

img marca SNICAST Abril - Estreia Vivências SNICAST – O Podcast da Seicho-No-Ie! Acompanhe-nos.

 


Conheça nossas redes sociais:

Canal Youtube da Seicho-No-Ie do Brasil Youtube Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil Facebook Google Plus da Seicho No Ie do Brasil Instagram message SNICAST Abril - Estreia Vivências SNICAST – O Podcast da Seicho-No-Ie! Acompanhe-nos. E-mail