Seminário Geral (Seminário de Gratidão aos Pais)

“A Vida dos pais e dos filhos estão unidos, ligadas firmemente pelo amor. Pais e filhos são os filhos de Deus que estão em maior sintonia”.

“A Vida dos pais e dos filhos estão unidas, ligadas firmemente pelo amor. Pais e filhos são os filhos de Deus que estão em maior sintonia”.

Aprendemos na Seicho-No-Ie que “somente o amor dos pais já é suficiente para nos fazer reconhecer o amor de Deus”.

Nossa vida existe hoje graças aos nossos pais. Se nós temos a oportunidade de ler este texto hoje é porque um dia nosso papai e a nossa mamãe se uniram e geraram uma nova vida, que é a nossa vida, a Vida de filhos de Deus.

Mas, no decorrer desta vida, em nossa jornada, vivemos desafios e por vezes nos desentendemos com nossos pais, brigamos, entramos em desarmonia, e muitos filhos inclusive ficam sem falar com os pais. Um sentimento grande de revolta toma o coração destes filhos. 

Porém, na Seicho-No-Ie, aprendemos que independente do que tenha acontecido, se temos um minuto para reclamar de nossos pais (como diz um Preletor da Seicho-No-Ie), este minuto devemos a eles.

Por isso, lhe convidamos para transformar a sua vida, assim como a vida de milhares de pessoas foram transformadas, graças aos ensinamentos da Seicho-No-Ie que nos mostram que “a voz dos pais é a voz de Deus” e que “nossos pais são a manifestação do amor de Deus”.

Vem aí, o Seminário Geral de Gratidão aos Pais na Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás.  Mergulhe neste Ensinamento que fará a sua vida ser mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa. 

Participe!

Data: 30/09 e 01/10/2023

Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás

Orientadores:

Preletor em Grau Sênior João Ricardo Viana Costa 
Preletor em Grau Sênior Artur Masaki Kanada
Preletora em Grau Júnior Genaina Nunes Rodrigues

Informações e Reservas:

Em caso de dúvidas, ou informações sobre as caravanas entre em contato com a Regional, Núcleo ou Associação Local mais perto de você, ou com o Departamento de Seminários pelo WhatsApp (11)5014-2217 ou e-mail seminarios@sni.org.br

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Seminário Geral de Gratidão aos Pais Vem aí, o Seminário Geral de Gratidão aos Pais na Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás.  Mergulhe neste Ensinamento que fará a sua vida ser mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa. 

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Seminário Geral de Gratidão aos Pais Vem aí, o Seminário Geral de Gratidão aos Pais na Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás.  Mergulhe neste Ensinamento que fará a sua vida ser mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa. 

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Seminário Geral de Gratidão aos Pais Vem aí, o Seminário Geral de Gratidão aos Pais na Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás.  Mergulhe neste Ensinamento que fará a sua vida ser mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa. 

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL