Espaço Querubim

Espaço Querubim

Quem somos

O Espaço Querubim (Minna Tomodati) foi criado exclusivamente para o conforto de nossas crianças na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna (SP). Paralelamente aos seminários e/ou cursos, acontecem atividades lúdicas e doutrinárias para crianças de até 10 anos com base na pedagogia da Seicho-No-Ie.

 

                                                                                                             

Missão

Nossa missão é envolver as crianças em experiências embasadas no ensinamento da Seicho-No-Ie desenvolvidas especialmente para sua faixa etária. A partir da utilização correta do poder da palavra, por meio de incentivos, de palavras positivas e do elogio, buscamos criar um ambiente agradável de desenvolvimento da potencialidade infinita de cada criança.

 

Funcionamento

               O Espaço Querubim (Minna Tomodati) inicia suas atividades às 05h45, quando os pais podem deixar as crianças e se dirigir ao Salão Nobre para a realização da oração matinal. Assim que finalizada a atividade matinal, os pais devem buscar as crianças para que tomem café da manhã juntos. O mesmo ocorre com os demais intervalos, em que devem buscar as crianças 10 minutos antes de cada intervalo ou horário livre.

               As crianças deverão sempre ser levadas até recepção do Espaço Querubim, onde serão recebidas por um(a) dos(as) colaboradores(as). Todas as alimentações e banhos são de responsabilidade dos pais. As únicas exceções são os intervalos de café da tarde que duram 30 minutos. Nestes casos, o café da tarde das crianças é servido no Espaço Querubim.

             O encerramento das atividades com as crianças ocorre assim que se concluem as atividades no Salão Nobre com os pais e/ou responsáveis.

               Para ter mais informações sobre recomendações aos pais e responsáveis, clique aqui[1] .

O que levar

            Além de tudo que é de uso pessoal da criança, lembre-se de levar:

          – Pantufas ou meias para serem utilizadas dentro do Espaço Querubim, pois não é permitido o uso de calçados nos espaços internos.

          – Medicamento regular ou alimentação específica, caso faça uso.

          – Roupas de calor e frio, pois, em Ibiúna, o clima é bem variado.

Caso seja bebê, por favor lembre-se de levar:

          – Fralda, mamadeira, chupeta (se usar), pomada, entre outros itens que precise utilizar durante o período em que estiver no Espaço Querubim. Tudo deverá estar dentro de uma sacola etiquetada com o nome da criança, assim como os demais pertences.

        Solicitamos que evitem levar alimentos como salgadinhos, refrigerantes, entre outros, pois outras crianças poderão ficar com vontade, e não poderemos distribuir entre todos. Também pedimos que evitem levar brinquedos e/ou celulares, pois não nos responsabilizamos por eles dentro do espaço, e não será permitida sua utilização no decorrer das atividades.      

Valores de Inscrição É necessária a reserva antecipada da vaga das crianças no Espaço Querubim. Para isso, procure o Coordenador de Caravanas ou responsável da sua regional, ou entre em contato com a organização promotora do seminário. ● Crianças de até 5 anos são isentas de qualquer contribuição. ● Crianças de 6 a 10 anos contribuem com 50% do valor das diárias do seminário.

Entre em contato para mais informações:
11 
5014-2296

Fale Conosco

home fale conosco telefone Espaço Querubim O Espaço Querubim (Minna Tomodati) foi criado exclusivamente para o conforto de nossas crianças na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna (SP). Paralelamente aos seminários e/ou cursos, acontecem atividades lúdicas e doutrinárias para crianças de até 10 anos com base na pedagogia da Seicho-No-Ie.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Espaço Querubim O Espaço Querubim (Minna Tomodati) foi criado exclusivamente para o conforto de nossas crianças na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna (SP). Paralelamente aos seminários e/ou cursos, acontecem atividades lúdicas e doutrinárias para crianças de até 10 anos com base na pedagogia da Seicho-No-Ie.

espacoquerubim@sni.org.br

home fale conosco localizacao Espaço Querubim O Espaço Querubim (Minna Tomodati) foi criado exclusivamente para o conforto de nossas crianças na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna (SP). Paralelamente aos seminários e/ou cursos, acontecem atividades lúdicas e doutrinárias para crianças de até 10 anos com base na pedagogia da Seicho-No-Ie.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP - Cep: 04308-900