Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Minas Gerais

Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto – MG.

Lugar maravilhoso, referência de elevada espiritualidade, e que foi muito marcante na construção da história do nosso país, desde o Brasil Colônia. 

Calendário de Seminários da Academia de Minas Gerais-MG

Faça o download da Programação e fique por dentro!

Última atualização: 29.02.2024

Galeria de fotos

A Academia de Treinamento Espiritual de Minas Gerais é cercada de encantamento e emoldurada por uma paisagem de beleza natural ímpar e acolhedora.

Com obras iniciadas em 2006 a partir da doação de uma área de 3,5 hectares, em suas dependências as pessoas que buscam soluções para os mais diversos aspectos encontram felicidade, sucesso e profundo despertar espiritual.

Localizada no Distrito de Amarantina, na histórica cidade de Ouro Preto/MG, ela se encontra em estágio de melhorias que ainda necessitam de esforços conjuntos, razão pela qual cada doação se torna muito bem-vinda. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Minas Gerais-MG Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto - MG.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Minas Gerais-MG Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto - MG.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Minas Gerais-MG Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto - MG.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Minas Gerais-MG

27 mapa academia amarantina historico Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Minas Gerais-MG Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto - MG.

R. Pedro de Matos, 155 – Distrito de Amarantina – Ouro Preto – Minas Gerais – CEP: 35412-000

Telefone: (31) 9842-7094
Whatsapp: (31) 9842-7094