Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens

ARTE Seminario de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens02 1 Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens Iniciando o ano da melhor forma, dos dias 10 a 14 de janeiro de 2024, jovens de diferentes partes do Brasil se reuniram na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna/SP para participar do Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens. Desde o início da pandemia, este Seminário não estava sendo realizado. Mas, esse retorno não poderia ser mais incrível e especial! Contamos com a orientação da Aspirante a Preletora da Sede Internacional Silvana Cassimiro de Souza, Preletor em Grau Júnior Ricardo Takayoshi Ishida Oshima, Preletor em grau Máster Roberto Okito Fujiwara e Líder da Iluminação Aline Tiemi Colombo Yokoyama Moraes.
1080x1080 identidade Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens Iniciando o ano da melhor forma, dos dias 10 a 14 de janeiro de 2024, jovens de diferentes partes do Brasil se reuniram na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna/SP para participar do Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens. Desde o início da pandemia, este Seminário não estava sendo realizado. Mas, esse retorno não poderia ser mais incrível e especial! Contamos com a orientação da Aspirante a Preletora da Sede Internacional Silvana Cassimiro de Souza, Preletor em Grau Júnior Ricardo Takayoshi Ishida Oshima, Preletor em grau Máster Roberto Okito Fujiwara e Líder da Iluminação Aline Tiemi Colombo Yokoyama Moraes.

Iniciando o ano da melhor forma, dos dias 10 a 14 de janeiro de 2024, jovens de diferentes partes do Brasil se reuniram na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna/SP para participar do Seminário de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho para Jovens. Desde o início da pandemia, este Seminário não estava sendo realizado. Mas, esse retorno não poderia ser mais incrível e especial! Contamos com a orientação da Aspirante a Preletora da Sede Internacional Silvana Cassimiro de Souza, Preletor em Grau Júnior Ricardo Takayoshi Ishida Oshima, Preletor em grau Máster Roberto Okito Fujiwara e Líder da Iluminação Aline Tiemi Colombo Yokoyama Moraes.

Com o tema “Geração Movimento” os jovens puderam vivenciar na prática os ensinamentos da Seicho-No-Ie, dedicar amor e gratidão aos pais por meio da  Oferenda de Trabalho, fazer amizades verdadeiras e mergulhar no interior para guardar no coração momentos inesquecíveis junto de Deus. 

Retrospectiva

Só de ver as fotos já sentimos saudades, né? Vamos refrescar a memória!

Quem lembra do Diário de Bordo cheio de anotações especiais, das práticas da Meditação Shinsokan e de conversar com pessoas que você nunca tinha visto na vida?

Tivemos palestras e mesas com Preletores que nos emocionaram, fizemos a Prática de Purificação da Mente, cantamos e dançamos juntos da banda maravilhosa e todas as manhãs o alegre treino do riso e ginástica matinal!

Como esquecer a emoção de ouvir os relatos dos nossos amigos na Oferenda de Trabalho, participar da Cerimônia em Memória dos Antepassados e aprofundar a relação com a natureza por meio da contemplação e dos Clubes de Bicicleta e Artesanato?

O salão ficou todo decorado com nossos murais colaborativos, nos divertimos com luau cheio de talentos, trocamos diversas opiniões nas rodas de conversas para construir projetos e encontrar solução e participação da Cerimônia do Fogo Sagrado com o coração vibrando de alegria e propósito.

Para finalizar, quem lembra do último dia? Como foi incrível a Prática da Meditação Shinsokan de Oração Mútua, escrever a carta aos pais, abraçar os amigos para se despedir e sentir o coração pleno de amor e gratidão por aqueles 5 dias juntos tão transformadores! 

Ei, Geração Movimento! Ano que vem tem mais e nós estaremos juntos com certeza!

E se você não conseguiu participar dessa vez, em janeiro do ano que vem estaremos esperando por você de braços abertos! Até lá!