Curso para Líderes da AJSI/BR – Persona VIP (virtual)

personavip2022 pecabase3 OK2 Curso para Líderes da AJSI/BR - Persona VIP (virtual) Coragem: a força que vem de Deus.

Há anos, no mês de janeiro, reúnem-se os Líderes da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, nas academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, para o grandioso Curso Persona VIP. Em média, são cinco dias de imersão no universo chamado AJSI, onde são abordados assuntos doutrinários, pessoais, administrativos e organizacionais, além de oportunizar muita interação entre toda a liderança.

 

No ano de 2022 não será diferente! Realizaremos o  Curso de maneira virtual. O Persona VIP 2022 inovou. Está com nova cara, novo formato e com muitas novidades, sendo, uma delas,  a divisão em duas etapas. Nos dias 22 e 23 de janeiro (sábado e domingo) acontecerá a primeira etapa, 100% virtual e ao vivo, com uma programação voltada para a parte doutrinária e pessoal do Líder. Após esse final de semana, disponibilizaremos a extensão do Curso que contará com conteúdos (vídeos) organizacionais, com a proposta de trazer um direcionamento para a expansão do movimento jovem nas Regionais da Seicho-No-Ie. Essa segunda etapa ficará disponível do dia 23 de janeiro até o dia 28 de fevereiro.

 

A cada ano lançamos um tema central para essa atividade, e em 2022 serão dois temas, um para cada etapa. Coragem: a força que vem de Deus, esse é o tema do Curso que acontecerá no final de semana. Já na 2ª etapa o tema será: Coragem que chama.

 

Você deve estar se perguntando: “por que a palavra CORAGEM?”. A liderança da AJSI está buscando, continuamente, algo novo, disruptivo e que proporcione aos Líderes ainda mais energia para seguirem com os desafios do dia a dia. Para isso, a proposta foi um tema forte, que mostre o que realmente existe, e que precisa, cada vez mais, ser expressado em um Líder da AJSI: a CORAGEM. A coragem de ser Filho de Deus e de ter consciência de que a Força que vem dEle é maior que tudo. A coragem que mostra que o nosso propósito é maravilhoso e que temos um caminho de muita luz ainda para percorrer.

 

E por que CHAMA? Essa palavra pode ser compreendida de duas formas. Podemos dizer que CHAMA vem do verbo chamar, convidar, trazer para perto, e, também, do substantivo feminino que significa fogo, luminosidade, ou seja, a chama que existe dentro de cada um dos Líderes da AJSI e que faz o movimento crescer e se expandir em cada cantinho onde existir um jovem.

 

Além do mais, “chama” foi o nome que, no Persona VIP 2021, definimos (por meio de uma votação com todos os participantes) que iria designar a  nova reunião de vizinhança da Associação dos Jovens.

 

Te convidamos para assistir ao vídeo Teaser, clicando no link abaixo.

Quer saber como participar? Procure o Presidente da AJSI de sua Regional e diga que em 2022 você estará entre os participantes!

 

Nos vemos lá!