38º Seminário de Treinamento Espiritual para Educadores 2021(virtual)

Banner de fundo amarelo claro. Na esquerda tem a ilustração de três crianças segurando o planeta Terra, no canto superior direito, o de uma lâmpada com uma árvore dentro, e no meio os dizeres "Educação da Vida: Uma Nova Consciência, Uma Nova Civilização. Na parte de cima está escrito "38º Seminário de Treinamento Espiritual para Educadores (virtual)", e na parte de baixo, o símbolo do Hotmart, do Movimento Internacional de Paz pela Fé e da Associação dos Educadores.

38º SEMINÁRIO DE TREINAMENTO ESPECIAL
PARA EDUCADORES 2021 (VIRTUAL)

 

“A “Educação da Vida” não visa melhorar a criança, moldando-a através de determinadas técnicas ou métodos educacionais, mas fazer manifestar a natureza verdadeira de filho de Deus existente no interior de todo ser humano. A verdadeira educação é estimular a exteriorização das qualidades, ao contrário da educação que se impõe de fora para dentro”.

Keiyo Kanuma: Educação do Filho de Deus – volume 1, 9ª impressão, 2009, p.43

O ano de 2020 foi marcado para os professores e pais como um ano de grandes desafios. A escola e os pais tiveram que se reinventar para poder dar continuidade a esse processo de ensino e aprendizagem. Em 2021, ao que tudo indica, não será diferente, essa parceria família/escola deverá se fortalecer ainda mais.

A Superintendência das Atividades dos Educadores da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, provando que, apesar da distância, estamos bem conectados, convida a todos para iniciar o ano juntamente conosco participando, de 06 a 10 de janeiro, do 38º Seminário de Treinamento Especial virtual para Educadores.

Ao longo de cinco dias, falaremos sobre a Educação da Vida: uma Nova Consciência, uma Nova Civilização. Vamos refletir sobre a prática desse novo estilo de vida e muitos outros assuntos. Teremos a oportunidade de meditar, ouvir palestras, vivenciar experiências através dos Memoriais e Projetos apresentados pelos alunos do CEEV – Ciclo de Estudos da Educação da Vida, bem como rodas de conversa, oficinas pedagógicas e muitas surpresas.

Garanta já sua participação nesse grandioso evento clicando no link para fazer sua inscrição.

Estamos à disposição para atendê-los nos contatos:
Whatsapp: (11)5014-2253 ou e-mail: seminarioeducadores@sni.org.br

Fraterno abraço.
Superintendência das Atividades dos Educadores da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.