Aprendemos na Seicho-No-Ie que “somente o amor dos pais já é suficiente para nos fazer reconhecer o amor de Deus”.
Nossa vida existe hoje graças aos nossos pais. Se nós temos a oportunidade de ler este texto hoje é porque um dia nosso papai e a nossa mamãe se uniram e geraram uma nova vida, que é a nossa vida, a Vida de filhos de Deus.
Mas, no decorrer desta vida, em nossa jornada, vivemos desafios e por vezes nos desentendemos com nossos pais, brigamos, entramos em desarmonia, e muitos filhos inclusive ficam sem falar com os pais. Um sentimento grande de revolta toma o coração destes filhos.
Porém, na Seicho-No-Ie, aprendemos que independente do que tenha acontecido, se temos um minuto para reclamar de nossos pais (como diz um Preletor da Seicho-No-Ie), este minuto devemos a eles.
Por isso, lhe convidamos para transformar a sua vida, assim como a vida de milhares de pessoas foram transformadas, graças aos ensinamentos da Seicho-No-Ie que nos mostram que “a voz dos pais é a voz de Deus” e que “nossos pais são a manifestação do amor de Deus”.
Vem aí, o Seminário Geral de Gratidão aos Pais. Participe em uma das Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie. Mergulhe neste Ensinamento que fará a sua vida ser mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa.
Escolha a Academia mais próxima de você e venha com a gente!