Clubes da SNI

Manifestar o amor em todos os atos é uma atitude sobre a qual sempre abordamos na Seicho-No-Ie, e quando nos referimos a isso é importante frisar o que deve realmente permear nossas atitudes do dia a dia. Devemos nos esforçar para que tudo o que fazemos seja um exemplo da manifestação do amor de Deus na face da terra.

Todos nascemos neste mundo com o objetivo de evoluirmos espiritualmente, e aprendendo através de nossas vivências cotidianas vamos nos conectando a Deus de várias formas. Ao observarmos nossas vidas notamos que Deus está se manifestando em todos as pessoas, lugares e coisas. Mas, para perceber que estamos o tempo todo conectados com Deus, são necessárias algumas reflexões.

Deus é Vida, é Amor. Essa afirmação costuma ser unânime. A Vida de Deus está presente em tudo e em todos. Nosso planeta e toda Natureza são manifestações da Vida de Deus e, por ser um conceito tão amplo, nem sempre nos lembramos desses fatores tão importantes.

Há tempos a Seicho-No-Ie tem nos ensinado formas de percebermos essa conexão com Deus em nossas ações diárias. Através dos Clubes da Seicho-No-Ie, temos incentivado práticas que valorizam a vida e contribuem para a formação da base de uma Nova Civilização formada por cidadãos éticos.

Nova Civilização é o modo de vida em que a felicidade humana e o crescimento da Natureza são compatíveis, e cidadão ético é a pessoa que do ponto de vista humanitário, além de ser atenciosa com os pobres socialmente vulneráveis, faz escolhas em suas atividades diárias, incluindo o que ela consome, com base na ética entre gerações e na ética ambiental, a fim de concretizar uma sociedade em que a Natureza e os seres humanos vivam em harmonia.

Através das atividades promovidas pelo Clube de Horta Orgânica, Clube de Artesanato e Clube de Bicicleta, que compõem os Clubes da Seicho-No-Ie, apresentamos à comunidade formas através das quais temos nos relacionado com nosso amado planeta de maneira que possamos praticar e manifestar o nosso amor através de atividades diárias.

Buscando constantemente mudanças de hábitos de consumo e na forma como nos relacionamos com o planeta procuramos nos adequar de maneira que, ao mesmo tempo que não prejudicamos o meio ambiente, podemos desfrutar de uma vida de dieta alimentar sem a carne, um modo de vida com economia de recursos naturais e também atividades que enfatizem e expressem a Natureza. Tudo isso visando também a redução da emissão de gás carbônico (CO2) que prejudica substancialmente o meio ambiente.

Convido a todos para conhecerem um pouco mais sobre as ações promovidas pelos Clubes da Seicho-No-Ie e desta forma ampliarmos ainda mais a nossa conscientização de que somos Filhos de Deus e de que Deus, Natureza e Seres humanos são originariamente unos e como podemos conviver em harmonia com a Natureza e manifestar o amor em todos os nossos atos.

 

Venha fazer parte dos Clubes da Seicho-No-Ie

Clube de Bicicleta
Clique aqui para entrar https://www.facebook.com/groups/ClubedeBicicletadaSeichoNoIe

Clube de Artesanato
Clique aqui para entrar https://www.facebook.com/groups/clubedeartesanatodaseichonoie

Clube de Horta Orgânica
Clique aqui para entrar https://www.facebook.com/groups/ClubedeHortaOrganicadaSeichoNoIe