Banner Portal LarguraTotal 3 Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2022 Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, é realizada a entrega de duas relevantes premiações, em reconhecimento ao trabalho de divulgação e expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé aqui no Brasil e na Ibero-América.

Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2022

Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, é realizada a entrega de duas relevantes premiações, em reconhecimento ao trabalho de divulgação e expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé aqui no Brasil e na Ibero-América.

Prêmio Esforço – Honra ao Mérito da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

O Premio Esforço é o reconhecimento de pessoas que estão desenvolvendo um bom trabalho nas suas respectivas áreas de atuação como lideres ou associados das Organizações, no sentido de expandir o movimento para as pessoas que ainda não conhecem a Seicho-No-Ie. A indicação é feita pelas regionais doutrinárias.

Este ano foram agraciadas 298 pessoas, entre Preletores, Divulgadores e Associados:

Lista de agraciados com o Prêmio Esforço.

Prêmio Apóstolo

O Prêmio Apóstolo homenageia os associados que se destacaram na divulgação das revistas da Seicho-No-Ie. Este prêmio é concedido aos dirigentes e adeptos que divulgaram mais de 100 exemplares mensais, levantados através do Sistema de Pedido de Revistas da SNI.

Este ano foram 170 agraciados, entre Preletores, Divulgadores e Associados.

Lista de agraciados com o Prêmio Apóstolo.

Parabéns a todos!!