Seminário de Gratidão aos Pais

Gratidao aos Pais Destaque Seminário de Gratidão aos Pais Os Seminários de Gratidão aos Pais nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie foram incríveis! Esses eventos são oportunidades valiosas para expressar apreço e reconhecimento aos pais, fortalecendo os laços familiares e promovendo despertares. É inspirador ver o envolvimento dos participantes nas diferentes academias, como na Academia da Amazônia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Curitiba-PR, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Minas Gerais, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Fé-BA, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Tecla-RS e na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna-SP.

Os Seminários de Gratidão aos Pais nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie foram incríveis! Esses eventos são oportunidades valiosas para expressar apreço e reconhecimento aos pais, fortalecendo os laços familiares e promovendo despertares. É inspirador ver o envolvimento dos participantes nas diferentes academias, como na Academia da Amazônia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Curitiba-PR, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Minas Gerais, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Fé-BA, Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Tecla-RS e na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna-SP. 

Nesses encontros, a energia de amor e gratidão preencheu cada canto. As palestras, vivências e atividades realizadas proporcionaram não apenas momentos de aprendizado, mas também de fortalecimento dos laços familiares e de valorização dos ensinamentos transmitidos por nossos pais. O evento foi verdadeiramente memorável e emocionante!

Que a energia positiva e os ensinamentos compartilhados durante o Seminário continuem a iluminar a jornada espiritual de todos os participantes.  E agora, com a expectativa para a próxima edição, a vontade de vivenciar novamente esse momento de conexão e reconhecimento se torna ainda mais forte. Aguardamos ansiosamente pela próxima oportunidade de compartilhar esse momento especial juntos novamente. Nos vemos nos próximos eventos da Seicho-No-Ie e que a gratidão e o amor permaneçam guiando cada passo.

Aqui abaixo você confere alguns momentos muito especiais que rolaram nos Seminários para Jovens de Gratidão aos Pais 2023.