Primeira Reunião Chama do Brasil

07 reuniaochama 1 Primeira Reunião Chama do Brasil Texto por Maria Nivia Natalia Sousa, Regional SE-ARACAJU.

Pela Divulgadora Maria Nivia Natalia Sousa, Regional SE-ARACAJU.

Em janeiro deste ano (2022), após o Curso para Líderes da AJSI/BR – Persona VIP, soubemos da possibilidade de realizar a Reunião Chama no formato presencial. Essa notícia deixou a liderança bastante empolgada, por isso não perdemos tempo e começamos a planejar a nossa. No dia 12 de março, realizamos a primeira Reunião Chama, no Parque da Sementeira em Aracaju – SE.

Após as primeiras reuniões, escutei vários relatos de Adeptos e Líderes falando sobre a felicidade de poder participar desses encontros. Tivemos a oportunidade de fazer bate-papos sobre temas relevantes ao momento à Luz do Ensinamento da Seicho-No-Ie, rever amigos, descontrair, relaxar e ter um contato especial com a Natureza.

Além de tudo isso, em cada reunião realizamos uma modalidade diferente da Meditação Shinsokan, o que acabou despertando a curiosidade das pessoas que estavam passeando no parque. E ao final de cada encontro estamos sempre fazendo divulgação das Revistas Sagradas da Seicho-No-Ie. Na primeira reunião, conseguimos divulgar 150 revistas!

Desde então, uma vez por mês, realizamos essa reunião que recebeu o nome de Medita Parque. Depois de dois anos somente em atividades virtuais, voltar ao presencial está sendo uma ótima oportunidade para o fortalecimento de vínculos com os Adeptos da nossa Regional.