AJSI de PE-RECIFE realiza campanha de doação de Sutras Sagradas

Jovens da AJSI de PE-Recife durante a campanha de doação de Sutras Sagradas.

O grupo mobilizou uma ação para levar conforto aos residentes de alguns dos bairros mais afetados pelo novo coronavírus, em PE-Recife

O Estado de Pernambuco chegou a apresentar um dos maiores índices de contaminação por COVID19, por isso, a Regional PE-Recife foi uma das escolhidas para receber as Sutras Sagradas doadas por meio da Campanha de 1.000 Sutras. A AJSI da Regional ficou responsável por realizar a doação das Sutras. Juntamente com o Supervisor Doutrinário, selecionaram 4 bairros que, na época, marcavam números altos de contaminação pelo novo coranavírus.

Os jovens de PE-Recife ainda conseguiram doações de máscaras e Revistas Sagradas, confeccionaram panfletos explicativos sobre a Seicho-No-Ie, incluindo todos os contatos da Regional, e separaram em kits para facilitar a entrega. A ação foi realizada seguindo todos os protocolos de segurança (máscaras, álcool em gel e distanciamento social) e os voluntários estavam vestidos com coletes de identificação da Seicho-No-Ie.

Foram momentos de muita alegria para todos, reforçados pela felicidade e atenção de quem recebia o kit e escutava as explicações. Muitos relataram que já conheciam a Seicho-No-Ie por meio das palestras virtuais; já os que ainda não conheciam, demonstraram total interesse em saber mais e alguns, até, mencionaram ter encontrado uma luz diante desse momento atípico que estamos vivendo.

Durante a ação, os participantes foram envolvidos por sentimentos de amor e gratidão, e pela felicidade de terem tido a oportunidade de levar um pouco de conforto e palavras de luz a todas as pessoas abordadas.