68ª Convenção Nacional dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Thumbs ID do evento 1 68ª Convenção Nacional dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. A aguardada 68ª Convenção Nacional da Associação Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL ocorreu no dia 30 de julho de 2023. O evento com o tema: ‘Esperança” se consolidou como um marco inspirador, repleto de mesas construtivas, palestras ricas em sabedoria, workshops enriquecedores e a emoção palpável que permeou cada momento. Esse grandioso e tradicional evento transcorreu em um ambiente acolhedor e com transmissão virtual, com muito entusiasmo, aprendizado e conexões significativas. Participantes jovens de diferentes idades, origens, regiões do país e experiências uniram-se com o objetivo comum de fortalecer laços e compartilhar conhecimento. Essa unidade na pluralidade foi um testemunho da capacidade da AJSI/BR de unir pessoas sob um propósito nobre.

A aguardada 68ª Convenção Nacional da Associação Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL ocorreu no dia 30 de julho de 2023. O evento com o tema: ‘Esperança” se consolidou como um marco inspirador, repleto de mesas construtivas, palestras ricas em sabedoria, workshops enriquecedores e a emoção palpável que permeou cada momento. Esse grandioso e tradicional evento transcorreu em um ambiente acolhedor e com transmissão virtual, com muito entusiasmo, aprendizado e conexões significativas. Participantes jovens de diferentes idades, origens, regiões do país e experiências uniram-se com o objetivo comum de fortalecer laços e compartilhar conhecimento. Essa unidade na pluralidade foi um testemunho da capacidade da AJSI/BR de unir pessoas sob um propósito nobre.

Local:

Depois de alguns anos, a Convenção Nacional da AJSI/BR retornou ao seu local inicial: a Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna-SP. Proporcionando um cenário inspirador para os participantes. Rodeados pela exuberante natureza, os participantes tiveram a oportunidade de se conectar com o ambiente natural, acrescentando um elemento adicional de significado e profundidade às experiências, solidificando ainda mais a conexão entre a AJSI/BR e a busca por um mundo mais sustentável, unido e esperançoso.

Palestras Inspiradoras:

Um dos pontos altos da convenção foram as palestras proferidas por renomados Preletores. Temas importantes foram abordados, desde desenvolvimento pessoal até responsabilidade social. Os palestrantes incitaram reflexões profundas sobre como cada indivíduo pode contribuir positivamente para a sociedade.

Aos orientadores dessa Convenção Nacional: Preletor da Sede Internacional Fumio Nishiyama, Preletor em Grau Máster Jose Adalton de Oliveira, Preletor da Sede Internacional Luciano Sundin do Lago, Aspirante a Preletor da Sede Internacional Jose Maria Coelho, Preletor em Grau Sênior Anibal Ferreira de Lima Neto e Líder da Iluminação Danielly Daniella Borguezan dos Santos, que se entregaram em transmitir palavras de Sabedoria, nosso muito obrigado!

Workshops:

As oficinas interativas permitiram que os participantes mergulhassem em discussões mais específicas sobre temas escolhidos. Esses espaços proporcionaram oportunidades para aprofundar o entendimento das questões culturais, artesanais e exploração de soluções inovadoras. Especialistas, Preletores e Líderes experientes compartilharam conhecimento prático e insights valiosos, capacitando os participantes a se tornarem agentes de mudança em suas próprias vidas.

Encerramento:

No encerramento, palavras de agradecimento foram expressas, conquistas foram celebradas e o sentimento de Esperança renovado com entusiasmo. A cerimônia também proporcionou o momento da prática Recitativa: “Imagem Verdadeira-Harmonia-Perfeição”. A emoção esteve presente em todos os momentos da Convenção. As trocas de experiências e histórias de sucesso entre os participantes criaram um senso de unidade, reforçando o compromisso mútuo de fazer a diferença e criar um impacto positivo na sociedade.

Conclusão:

A Convenção Nacional da AJSI/BR foi mais do que um evento – foi uma experiência transformadora. A combinação de aprendizado, emoção e networking cria um impulso inspirador para os participantes continuarem a contribuir para um mundo mais sustentável e solidário, com a oportunidade de se conectar, aprender e se inspirar, reforçando o compromisso contínuo com valores fundamentais e o desejo de permanecer sempre com Esperança.