Novidades SNI

PodCast SNI - Programas

Novidades Seicho-No-Ie Acompanhe-nos.

topo Novidades SNI Novidades Seicho-No-Ie Acompanhe-nos.

Novidades Seicho-No-Ie

Caro amigo da Seicho-No-Ie,

Reverências, muito obrigado!

É uma alegria ter a sua companhia e poder continuar aprendendo sobre os ensinamentos com você. Porque queremos continuar ao seu lado, gostaríamos de contá-lo diretamente sobre algumas novidades que preparamos para o mês de março.

Além do lançamento do novo portal, que já anunciamos para você em um e-mail anterior, a programação de nossas Reuniões Virtuais no Youtube será atualizada!

A primeira mudança será nas reuniões de quarta-feira às 14h. Ao invés de realizarmos um estudo mensal de um livro, agora esse horário será destinado à Reunião Virtual de Cerimônias e Práticas da Seicho-No-Ie, onde a cada semana realizaremos juntos uma prática espiritual ou Cerimônia, acompanhada de uma explicação e orientada sempre por um preletor diferente.

As reuniões de sexta-feira permanecem com a duração de trinta minutos e terão temáticas fixas. Às 14h o tema será “Viva em Harmonia”, um tema que tanto faz a diferença na rotina, seja em âmbito familiar, profissional ou pessoal. Durante todo o mês essa reunião será orientada pela Preletora Marie Murakami. E, às 20h, o foco será no tema “Lições para Aplicar no Dia a Dia”, que ilustra o modo de vida da Seicho-No-Ie. Os encontros desse horário serão orientados pela Preletora Daniela Cristina Seghessi.

Os sábados voltarão a fazer parte de nossa programação, porém, com um novo formato de reunião. Nesse dia, às 20h, teremos o programa de entrevistas Jornada da Vida para conversar com um convidado diferente a cada semana, podendo ser um Preletor, Líder da Iluminação ou até mesmo um profissional de uma área específica. As conversas prometem trazer muitos aprendizados e leveza sob a condução do Preletor Ênio Maçaki Hara!

As reuniões de terça e quinta-feira serão mantidas com as mesmas temáticas atuais, mas agora com novos títulos, respectivamente: Aprenda a Prosperar e Educação da Vida. A reunião de Estudo e Prática da Meditação Shinsokan na segunda-feira e o Estudo da Coleção A Verdade da Vida na quarta-feira, ambas às 20h, serão mantidas, mas agora com uma identidade diferente. Nosso Domingo da Seicho-No-Ie virtual também será mantido e ainda no formato ao vivo.

Estamos animados para tudo o que está por vir e adoraríamos ter a sua presença em cada uma dessas Reuniões Virtuais! Lembre-se de se inscrever no nosso canal do Youtube e ativar o sino de notificações para sempre ser avisado do lançamento de um novo conteúdo, além de acompanhar nosso Facebook e Instagram para saber os temas de cada semana toda.

Confira nossas redes abaixo. Se tiver alguma dúvida, comentário ou sugestão, entre em contato conosco.

Esperamos por você! Muito obrigado!

Atenciosamente,
SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

 

 

img marca Novidades SNI Novidades Seicho-No-Ie Acompanhe-nos.

 


Conheça nossas redes sociais:

Canal Youtube da Seicho-No-Ie do Brasil Youtube Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil Facebook Google Plus da Seicho No Ie do Brasil Instagram twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil Spotify message Novidades SNI Novidades Seicho-No-Ie Acompanhe-nos. Email