Livro Carmela e o Ratinho no bosque

Livro Carmela e o Ratinho no Bosque

Caro amigo da Seicho-No-Ie,
Reverências, muito obrigado!

Se você tem filhos, netos, sobrinhos ou convive com crianças em seu dia a dia, deve saber: ler para uma criança é um ato de amor. Isso contribui para o desenvolvimento dela, para sua imaginação e para a forma como ela vê o mundo.

Então, que tal proporcionar a ela uma leitura que lhe dará uma visão mais amorosa sobre o mundo e todos que vivem nele? E com a qual poderá aprender, desde pequena, onde Deus está e a confiar n’Ele? Esses aprendizados podem fazer toda a diferença para o seu crescimento!

E é isso que você encontra em nosso mais novo livro infantil: “Carmela e o Ratinho do Bosque”, de autoria do preletor Eduardo Nunes!

O livro já está disponível e você pode adquirir através de nossa Livraria Virtual por apenas R$10,00! Basta acessar o link abaixo ou contatar o WhatsApp (11)5074-4180.

Dê esse presente tão valioso para a vida de sua criança e leia junto com ela!

Muito obrigado!

CLIQUE NO BANNER!

Livro Carmela e o Ratinho no Bosque


Conheça nossas redes sociais:

Canal Youtube da Seicho-No-Ie do Brasil Youtube Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil Facebook Google Plus da Seicho No Ie do Brasil Instagram twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil TikTok message Livro Carmela e o Ratinho no bosque Caro amigo da Seicho-No-Ie,Reverências, muito obrigado! E-mail