Livro – A Arte de Viver em Família

topo Livro - A Arte de Viver em Família Querido amigo da Seicho-No-Ie,

Livro A Arte de Viver em Família de Autoria Preletora Viviane de Macedo Hara

Não perca mais tempo de ser feliz!

Querido amigo da Seicho-No-Ie,

Sabemos que, neste momento em que vivemos, cada um está passando de uma forma diferente. Alguns de nós estamos com seus familiares, e outros estão longe e com saudades deles. Como vão as coisas com você?

Independente de qual seja a sua situação, uma coisa é certa: agora, mais do que nunca, estamos aprendendo muita coisa sobre os momentos que temos com aqueles que amamos. E você deve querer que esses momentos sejam cheios de felicidade, não é?

Bem, na verdade, a felicidade está bem ao nosso lado, mas às vezes temos dificuldade em enxergá-la e vivê-la no nosso dia a dia. Caro amigo, queremos que você e sua família possam viver a alegria verdadeira onde quer que vocês estejam.

É por isso estamos aqui para te convidar a uma leitura muito especial. O livro “A Arte de Viver em Família”, de autoria da Preletora Viviane Tenório de Macedo Hara, acabou de chegar à nossa Livraria e queremos te convidar pessoalmente para conhecer!

É uma leitura simples e acolhedora que nos retorna ao “agora” e todas as alegrias que ele pode nos trazer.

Para conhecer, é só acessar o site http://www.livrariasni.org.br/. Esperamos que você goste!

Seja cada vez mais feliz. Muito obrigado!

CLIQUE NO BANNER!

Livro A Arte de Viver em Família de Autoria Preletora Viviane de Macedo Hara


Conheça nossas redes sociais:

Canal Youtube da Seicho-No-Ie do Brasil Youtube Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil Facebook Google Plus da Seicho No Ie do Brasil Instagram twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil TikTok message Livro - A Arte de Viver em Família Querido amigo da Seicho-No-Ie, E-mail