Comunicado Geral – Novo Portal SNI

topo Comunicado Geral - Novo Portal SNI É com muita alegria que queremos informá-lo sobre a chegada de uma novidade muito especial: já está no ar o novo portal da Seicho-No-Ie!

Caro amigo da Seicho-No-Ie,
Reverências, muito obrigado!

É com muita alegria que queremos informá-lo sobre a chegada de uma novidade muito especial: já está no ar o novo portal da Seicho-No-Ie!

O site que conhecemos foi substituído por um ambiente mais moderno e de acesso mais fácil para todos. As informações foram atualizadas para o momento atual, as páginas das organizações foram reformadas e trouxemos novos conteúdos, como sobre a Nova Civilização, os Clubes, e muito mais.

Agora, você poderá ter uma experiência melhor e usar o site como forma de conhecer ainda mais os ensinamentos e ficar por dentro de todas as novidades. Você é o nosso convidado para conhecer tudo o que preparamos!

Basta acessar o mesmo link: www.sni.org.br.

Esperamos por você! Muito obrigado!

Atenciosamente,
SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Conheça nossas redes sociais:

Canal Youtube da Seicho-No-Ie do Brasil Youtube Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil Facebook Google Plus da Seicho No Ie do Brasil Instagram twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil TikTok message Comunicado Geral - Novo Portal SNI É com muita alegria que queremos informá-lo sobre a chegada de uma novidade muito especial: já está no ar o novo portal da Seicho-No-Ie! E-mail

Um pensamento em “Comunicado Geral – Novo Portal SNI

Comentários estão fechados.