Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Tecla-RS

Localizada em Gravataí, município a 50 km de Porto Alegre (RS), esta Academia recebe pessoas da região sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, principalmente) e de países do Cone Sul. A Academia de Santa Tecla possui um salão com capacidade para 600 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Calendário de Seminários da Academia de Santa Tecla-RS

Faça o download da Programação e fique por dentro!

Última atualização: 29.02.2024

A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Santa Tecla, localizada em Gravataí/RS, a 45 km de Porto Alegre/RS, é uma referência do Movimento no Cone Sul da América Latina.
Celeiro de líderes, é impregnada por uma atmosfera acolhedora onde a vivência do Ensinamento produziu e produz maravilhas na vida de milhares de pessoas, desde que foi fundada, na década de 1980.
Rodeada pela natureza e cuja estrutura foi erguida devido à dedicação de beneméritas almas, esta Academia recebe com extrema gratidão cada doação ofertada. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Tecla-RS Localizada em Gravataí, município a 50 km de Porto Alegre (RS), esta Academia recebe pessoas da região sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, principalmente) e de países do Cone Sul. A Academia de Santa Tecla possui um salão com capacidade para 600 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Tecla-RS Localizada em Gravataí, município a 50 km de Porto Alegre (RS), esta Academia recebe pessoas da região sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, principalmente) e de países do Cone Sul. A Academia de Santa Tecla possui um salão com capacidade para 600 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Tecla-RS Localizada em Gravataí, município a 50 km de Porto Alegre (RS), esta Academia recebe pessoas da região sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, principalmente) e de países do Cone Sul. A Academia de Santa Tecla possui um salão com capacidade para 600 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Santa Tecla-RS

Estrada Bruno Wulff, 565 – Distrito Santa Tecla – Gravataí-RS – CEP 94.100-994 

Administração da Academia:
Tel.: (51) 32567316 Whatsapp.: (51) 99983-7510
E-mail:
academia.santatecla@sni.org.br
Facebook: https://web.facebook.com/AcademiaSantaTecla

Dúvidas sobre Seminários: 
Whatsapp.: (51) 99985-2170
Contato: Caroline Machado Martins