Melhor idade

Destaques

Sabedoria

Textos e vídeos para você

Quem somos

Como passar dos 60 anos de forma saudável? Os tempos modernos propiciaram ao homem alcançar uma longevidade jamais vista, por isso precisamos curtir esta fase com toda a alegria!

As reuniões direcionadas à terceira idade visam fortalecer a convicção de que o homem não é matéria e, justamente por isso, transcende o tempo. O envelhecimento é um processo que também ocorre conforme a atitude mental. Uma mente jovem reflete-se numa disposição jovem de viver, independentemente da idade cronológica.

Nas reuniões para a terceira idade da Seicho-No-Ie, todos aprendem como superar o medo da solidão e do envelhecimento, como espantar as doenças, como viver com mais alegria e liberdade e alcançar níveis cada vez mais altos de despertar espiritual. Mostrar que podemos chegar à melhor idade com mais saúde, disposição e alegria de viver é o objetivo das reuniões da Seicho-No-Ie.

Fale conosco

home fale conosco telefone Melhor idade Como passar dos 60 anos de forma saudável? Os tempos modernos propiciaram ao homem alcançar uma longevidade jamais vista, por isso precisamos curtir esta fase com toda a alegria!

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Melhor idade Como passar dos 60 anos de forma saudável? Os tempos modernos propiciaram ao homem alcançar uma longevidade jamais vista, por isso precisamos curtir esta fase com toda a alegria!

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Melhor idade Como passar dos 60 anos de forma saudável? Os tempos modernos propiciaram ao homem alcançar uma longevidade jamais vista, por isso precisamos curtir esta fase com toda a alegria!

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900