Juvenil

Destaques

Espaço juvenil

para você de 11 a 14 anos

Quem somos

O Departamento Juvenil faz parte da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie; e é o núcleo jovem responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 14 anos de idade.

Nesses encontros, são realizadas orações, estudos, palestras e debates sobre diversos temas do cotidiano do juvenil, tratando-os com base na literatura da Seicho-No-Ie. Seja bem vindo!

Fale conosco

home fale conosco telefone Juvenil O Departamento Juvenil faz parte da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie; e é o núcleo jovem responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 14 anos de idade.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Juvenil O Departamento Juvenil faz parte da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie; e é o núcleo jovem responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 14 anos de idade.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Juvenil O Departamento Juvenil faz parte da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie; e é o núcleo jovem responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 14 anos de idade.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900