Jovens

Destaques

Espiritualidade

Vídeos e textos para você

Quem somos

A Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie é o núcleo jovem da Seicho-No-Ie, responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 35 anos de idade. Nesses encontros, são realizadas orações, estudos, palestras e debates sobre diversos temas do cotidiano do jovem, tratando-os com base na literatura da Seicho-No-Ie.

Temos como base de nossa Organização reuniões realizadas em diversos países. São encontros com orações, palestras, dinâmicas, estudos em grupo, debates, enfim, diversas formas de falar sobre amizades, estudos, relacionamentos, empreendedorismo, sustentabilidade e tudo mais que envolve o jovem de hoje.

Em nossas reuniões a expressão cultural é também uma ferramenta de estudo e vivência do Ensinamento da Seicho-No-Ie. Teatro, música, dança, literatura e artes plásticas são executados seguindo o “Princípio do Relógio de Sol”, registrando apenas os momentos bons, alegres e positivos tal como um relógio de Sol que marca as horas somente enquanto o sol brilha.

Por meio de todas essas atividades os jovens são estimulados a estudar a doutrina da Seicho-No-Ie e vivenciá-la diariamente tanto em produções culturais como nas relações cotidianas.

A Associação dos Jovens faz da convivência uma oportunidade de desenvolver habilidades de relacionamento, idealizar e concretizar sonhos e de desenvolver, a partir de uma postura ética, a liderança nas mais diversas esferas da vida.

Fale conosco

home fale conosco telefone Jovens A Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie é o núcleo jovem da Seicho-No-Ie, responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 35 anos de idade. Nesses encontros, são realizadas orações, estudos, palestras e debates sobre diversos temas do cotidiano do jovem, tratando-os com base na literatura da Seicho-No-Ie.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Jovens A Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie é o núcleo jovem da Seicho-No-Ie, responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 35 anos de idade. Nesses encontros, são realizadas orações, estudos, palestras e debates sobre diversos temas do cotidiano do jovem, tratando-os com base na literatura da Seicho-No-Ie.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Jovens A Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie é o núcleo jovem da Seicho-No-Ie, responsável por promover atividades específicas para o público de 11 a 35 anos de idade. Nesses encontros, são realizadas orações, estudos, palestras e debates sobre diversos temas do cotidiano do jovem, tratando-os com base na literatura da Seicho-No-Ie.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900