Oração da Cura Divina PT

Modalidades da Forma Humana 1 Oração da Cura Divina PT O nome correto é “Oração da Cura Divina” e, devido ao desenho de um ser humano, passou a chamar-se “Forma Humana”. Esse desenho simboliza a pessoa que receberá as orações, e nele constam quatro ideogramas:
 

O nome correto é “Oração da Cura Divina” e, devido ao desenho de um ser humano, passou a chamar-se “Forma Humana”. Esse desenho simboliza a pessoa que receberá as orações, e nele constam quatro ideogramas:

Na vertical está escrito “Jissô” (Imagem Verdadeira)

Na horizontal “Enman” (Harmonia)

 

A nossa natureza é Divina, somos Vida Perfeita de Deus, pois somos filhos do Criador, que é Deus! Esta é a nossa Imagem Verdadeira. E para que se manifeste a Imagem Verdadeira, que é harmoniosa, faz-se a oração.

Como as mentes das pessoas se comunicam e o desenho representa a pessoa que receberá as orações, diz-se que a Forma Humana é uma espécie de antena que o interessado carrega consigo, a fim de captar e receber constantemente as ondas espirituais positivas emitidas através das orações realizadas na Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil.

São seis vezes por dia que é realizado esse conjunto de orações e os horários das orações são: 8h00, 9h30, 11h00, 12h30, 14h00 e 15h30. A Sala de Orações fica instalada na torre da Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, no bairro do Jabaquara.

Em termos práticos, a Forma Humana é um formulário de pedido de orações, em duas vias, cuja primeira via fica na torre da Sede Central, e a segunda via, pode ficar com o interessado, se assim ele desejar. Pode-se fazer o pedido de orações para 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Há também Forma Humana especial para Proteção Divina no Trânsito, como, por exemplo, automóveis, motocicletas, barcos, etc., e também Proteção Divina na Residência/Empresa, as duas com validade para um ano.