Práticas Diarias PT

Práticas Diárias

Práticas da Seicho-No-Ie

A verdadeira espiritualidade é aquela que vivemos em nosso cotidiano. São aqueles momentos em que nos interiorizamos para fazer uma oração, mas também são as nossas atitudes práticas. Envolve o modo como tratamos a nós mesmos e aos outros, e também, claro, em como tratamos da natureza e suas infindáveis manifestações. Ser Seicho-No-Ie é manifestar Deus a cada segundo, em pensamentos, sentimentos e ações!

Para facilitar esse modo de viver manifestando Deus cotidianamente, a Seicho-No-Ie possui um conjunto de três práticas diárias, que quando realizadas com amor e persistência, nos conduzem a um viver mais feliz, mais pleno e de acordo com a Vontade de Deus. Pratique-as e sinta as transformações que se farão em sua vida!

  • Meditação Shinsokan
  • Leitura de Sutras Sagradas, Cantos em Louvor, Livros e Revistas
  • Atos de amor ao próximo

Apresentamos aqui todas as informações necessárias pra que você possa conhecê-las e praticá-las, tendo assim a imediata oportunidade de verificar as bênçãos que ocorrerão advindas dessa vivência.

 Boa sorte! Muito obrigado!

A espiritualidade deve ser vivenciada em todas as experiências do dia a dia

Comece praticando hoje

Fale conosco

home fale conosco telefone Práticas Diarias PT A verdadeira espiritualidade é aquela que vivemos em nosso cotidiano. São aqueles momentos em que nos interiorizamos para fazer uma oração, mas também são as nossas atitudes práticas. Envolve o modo como tratamos a nós mesmos e aos outros, e também, claro, em como tratamos da natureza e suas infindáveis manifestações. Ser Seicho-No-Ie é manifestar Deus a cada segundo, em pensamentos, sentimentos e ações!

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Práticas Diarias PT A verdadeira espiritualidade é aquela que vivemos em nosso cotidiano. São aqueles momentos em que nos interiorizamos para fazer uma oração, mas também são as nossas atitudes práticas. Envolve o modo como tratamos a nós mesmos e aos outros, e também, claro, em como tratamos da natureza e suas infindáveis manifestações. Ser Seicho-No-Ie é manifestar Deus a cada segundo, em pensamentos, sentimentos e ações!

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Práticas Diarias PT A verdadeira espiritualidade é aquela que vivemos em nosso cotidiano. São aqueles momentos em que nos interiorizamos para fazer uma oração, mas também são as nossas atitudes práticas. Envolve o modo como tratamos a nós mesmos e aos outros, e também, claro, em como tratamos da natureza e suas infindáveis manifestações. Ser Seicho-No-Ie é manifestar Deus a cada segundo, em pensamentos, sentimentos e ações!

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900