Prática Recitativa “Reino de Deus de Infinita Provisão”

Prática Recitativa Reino de Deus de Infinita Provisão

O homem, como filho de Deus, é herdeiro de todas as coisas boas e belas que Deus criou. Já é provido de todos os recursos necessários á sua sobrevivência e deve viver cercado da abundante dádiva de Deus.

Através da Recitação “Reino de Deus de Infinita Provisão”, sintonizamos a mente com esse aspecto real. É a prática em que se visualiza a Provisão Ilimitada que Deus já nos concedeu, enquanto se recita repetidamente as palavras “Reino de Deus de Infinita Provisão”.

Pode ser realizada por conta própria, mas sugere-se que, em uma reunião ou seminário da Seicho-No-Ie, a pessoa participe da Recitação, em grupo, explicada e conduzida por um preletor. Assim, compreenderá mais profundamente que o ser humano enriquece se desenhar na mente a riqueza, bastando sintonizá-la.

Essa prática promove essa sintonia e induz a manifestação da prosperidade na vida da pessoa.

Fale conosco

home fale conosco telefone Prática Recitativa "Reino de Deus de Infinita Provisão" O homem, como filho de Deus, é herdeiro de todas as coisas boas e belas que Deus criou. Já é provido de todos os recursos necessários á sua sobrevivência e deve viver cercado da abundante dádiva de Deus.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Prática Recitativa "Reino de Deus de Infinita Provisão" O homem, como filho de Deus, é herdeiro de todas as coisas boas e belas que Deus criou. Já é provido de todos os recursos necessários á sua sobrevivência e deve viver cercado da abundante dádiva de Deus.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Prática Recitativa "Reino de Deus de Infinita Provisão" O homem, como filho de Deus, é herdeiro de todas as coisas boas e belas que Deus criou. Já é provido de todos os recursos necessários á sua sobrevivência e deve viver cercado da abundante dádiva de Deus.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900