Prática Recitativa Imagem Verdadeira – Harmonia – Perfeição PT

Prática Recitativa Imagem Verdadeira-Harmonia-Perfeição

O ensinamento da Seicho-No-Ie afirma que o “mundo absoluto de Deus é realidade verdadeira, perfeição e harmonia”.

Se essa perfeição não surge como realidade presente, deve-se ao fato de não estarem purificados os nossos três carmas relativos ao corpo, á boca e ao pensamento. Portanto, seria o mesmo que não obter uma bela imagem fotográfica, embora se tenha uma maravilhosa paisagem, porque a lente da máquina está embaçada ou porque foi usado um filtro distorcido na filmagem. Então, para manifestar no mundo fenomênico a imagem perfeita do verdadeiro mundo criado por Deus, é necessário purificar os três carmas (do falar, do pensar e do agir).

Esta prática recitativa é verbal, e nela afirmamos repetidas vezes as palavras “Imagem Verdadeira-Harmonia-Perfeição”, gravando-as nas mais profundas camadas mentais.

Pode ser realizada por conta própria, mas sugere-se que, em uma reunião ou seminário da Seicho-No-Ie, a pessoa participe da Recitação, em grupo, explicada e conduzida por um preletor. Assim, compreenderá mais profundamente que o ser humano é imagem e semelhança de Deus; e por isso é natural a manifestação da felicidade, saúde, harmonia e prosperidade.

Fale conosco

+55 11 5014-2222

americalatina@sni.org.br

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900