Homem

Destaques

Quem somos

As mudanças em nossa sociedade têm tido “reflexos” em todas as culturas, e o Brasil não passa imune a eles. Famílias são diretamente afetadas por tais mudanças, que provocam, por diversas vezes, efeitos desastrosos.

São questões que requerem constantes reflexões sobre como nós, da Associação Fraternidade da Seicho-No-Ie (o núcleo dos homens da Seicho-No-Ie), podemos colaborar na diminuição desses impactos que atingem milhares de famílias em nosso amado Brasil.

Para a construção da base de uma nova civilização, faz-se necessário que o homem tenha muito claro em sua mente o quanto uma estrutura familiar sólida pode fazer a diferença em várias gerações de uma família, e até mesmo garantir em sua linhagem familiar, a perpetuação do amor, da harmonia, do diálogo, da interação e conexão, não apenas virtual, mas principalmente emocional.

Guiar os homens por novos caminhos de luz – esse é o nosso slogan. E ajudá-los a encontrar esses caminhos, diz respeito a nos envolvermos diretamente nessas novas necessidades.

Muito obrigado!

O que fazemos

Orientados pela nossa Missão, Visão, Declaração e Manifesto, temos como base da nossa Organização reuniões realizadas em vários pontos espalhados no Brasil e no mundo. São encontros com palestras, orações, práticas, debates e estudos sobre temas que tocam o homem em suas diferentes fases ou posições, como casais, terceira idade, empresários, estudantes, homens solteiros, etc.

Em tais reuniões aprendemos os ensinamentos da Seicho-No-Ie e como aplicá-los em nossa vida cotidiana como pais, filhos, empreendedores, maridos, enfim, como seres sociais que fazem partes de grupos e que estão em harmonia com a natureza, em seu sentido mais amplo.

 

Nossas atividades vão ao encontro dos anseios do homem da atualidade, que cada vez mais tem buscado soluções para os novos desafios enfrentados. 

Nossa Missão

Despertar a natureza divina de todos os homens, através da formação de homens que estejam sempre dispostos a perdoar, a aceitar generosamente os outros; que mantenham sempre a mente alegre, abundante vitalidade e grande generosidade, mas que, quando necessário, “chamem nuvens e ventos, provoquem trovoadas e terremotos, revolucionem a terra” e consegam salvar a humanidade, no verdadeiro sentido da palavra.

Nossa Visão

Tornar-se uma referência doutrinária, organizacional e social na construção de uma sociedade fraterna, através da correta orientação do verdadeiro papel do homem na face da Terra, em harmonia com a natureza.

Fale conosco

home fale conosco telefone Homem As mudanças em nossa sociedade têm tido “reflexos” em todas as culturas, e o Brasil não passa imune a eles. Famílias são diretamente afetadas por tais mudanças, que provocam, por diversas vezes, efeitos desastrosos.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Homem As mudanças em nossa sociedade têm tido “reflexos” em todas as culturas, e o Brasil não passa imune a eles. Famílias são diretamente afetadas por tais mudanças, que provocam, por diversas vezes, efeitos desastrosos.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Homem As mudanças em nossa sociedade têm tido “reflexos” em todas as culturas, e o Brasil não passa imune a eles. Famílias são diretamente afetadas por tais mudanças, que provocam, por diversas vezes, efeitos desastrosos.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900