Seminário da Luz PT




SEMINÁRIO DA LUZ


O que é Seminário da Luz?

Seminários e Conferências da Luz da Seicho-No-Ie do Brasil!

Sempre tem um pertinho de você, salvando vidas, salvando o mundo!

O Seminário da Luz é considerado o evento mais importante dentre todas as atividades da Seicho-No-Ie. Isso porque foi idealizado pelo próprio Mestre Masaharu Taniguchi, a fim de consagrar um momento especial aos líderes regionais: a oportunidade de propagarem amplamente os ensinamentos em sua região de doutrinação. Desse modo, todos os esforços são direcionados para a participação do maior número possível de pessoas pela primeira vez.

Sempre prestigiado por muitas pessoas e conduzido somente pelos Preletores da Sede Internacional, o Seminário da Luz é composto por palestras desenvolvidas com o objetivo de conduzir os participantes ao despertar espiritual, isto é, à compreensão da Imagem Verdadeira da Vida. A programação é elaborada para que as palavras da Verdade penetrem no subconsciente do participante, levando-o a manifestar a perfeição do filho de Deus em todos os aspectos.

Os temas englobam a solução de problemas conjugais, a capacidade do homem em mudar o próprio destino, os caminhos que levam à manifestação da prosperidade infinita e, em destaque, a realização da Meditação Shinsokan de Oração Mútua, considerado o ponto alto destes seminários. Nesta prática, os participantes se dividem em dois grupos, um que se dispõe a orar e outro para o qual é direcionada a oração. Realizada com muita seriedade e concentração, a prática da Meditação Shinsokan de Oração Mútua é sempre uma oportunidade para o recebimento de grandes bênçãos. A Seicho-No-Ie recebe inúmeros relatos de experiência que confirmam a presença da misericordiosa mão de Deus no momento desta poderosa oração, transformando vidas e revertendo situações que antes pareciam irreversíveis do ponto de vista material.

Procure você também participar de um Seminário da Luz promovido pela Seicho-No-Ie. Encontre a Seicho-No-Ie em seu país e sinta o poder transformador das palavras da Verdade e das práticas realizadas nesta atividade.

Quem pode participar do Seminário da Luz e da Conferência da Luz?
Esses eventos são abertos para o público geral.

Fale conosco

home fale conosco telefone Seminário da Luz PT Seminários e Conferências da Luz da Seicho-No-Ie do Brasil!

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Seminário da Luz PT Seminários e Conferências da Luz da Seicho-No-Ie do Brasil!

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Seminário da Luz PT Seminários e Conferências da Luz da Seicho-No-Ie do Brasil!

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900