Orientação Pessoal PT

Orientação Pessoal

Conte com a Seicho-No-Ie para a solução de seus problemas

Na Seicho-No-Ie chamamos de Orientação Pessoal ao ato de solicitar uma orientação junto a um de nossos Preletores, para consultas sobre algum problema especifico, aplicando os ensinamentos da Seicho-No-Ie.

O Preletor dará as instruções necessárias para que você tenha mais entendimento e a convicção de ser capaz de superar qualquer adversidade. Através das praticas, você pode conquistar seus objetivos, alcançar a saúde plena, a felicidade e prosperidade.

Fique a vontade para solicitar essa Orientação Pessoal. Ela existe justamente pra que você possa ser feliz.

Estamos aqui para ajudar você!

 

Para solicitar uma Orientação Pessoal, procure a Sede da Seicho-No-Ie mais próxima a você. 

Fale conosco

home fale conosco telefone Orientação Pessoal PT Na Seicho-No-Ie chamamos de Orientação Pessoal ao ato de solicitar uma orientação junto a um de nossos Preletores, para consultas sobre algum problema especifico, aplicando os ensinamentos da Seicho-No-Ie.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Orientação Pessoal PT Na Seicho-No-Ie chamamos de Orientação Pessoal ao ato de solicitar uma orientação junto a um de nossos Preletores, para consultas sobre algum problema especifico, aplicando os ensinamentos da Seicho-No-Ie.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Orientação Pessoal PT Na Seicho-No-Ie chamamos de Orientação Pessoal ao ato de solicitar uma orientação junto a um de nossos Preletores, para consultas sobre algum problema especifico, aplicando os ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900