Prática da Purificação da Mente PT

Prática da Purificação da Mente

A Prática de Purificação da Mente consiste em eliminar os pensamentos e sentimentos negativos sob a benção e orientação de Deus.

Os participantes escrevem em um papel, destinado para essa finalidade os sentimentos e pensamentos negativos como ódio, vingança, ciúme, mágoa, deseja de autopunição, etc. Ninguém lê o que está escrito nesse papel, e durante a cerimônia o papel é queimado enquanto é realizada a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade.

Através dessa pratica, os participantes eliminam os pecados e carmas ruins e renascem como Filhos de Deus – reconciliados com todas as coisas e pessoas.

O líquido que se acumula em alguma parte do corpo é manifestação de tristeza. Quando estamos tristes, saem lágrimas dos nossos olhos. Lágrima é matéria, e a tristeza vem da mente. Algumas pessoas pensam que mente e matéria são existências independentes, mas a tristeza mental se concretiza em forma de lágrimas, que são matéria. Lágrima é materialização do sentimento de tristeza. Toda energia mental extingue-se ao ser manifestada em forma, assim como a energia elétrica das pilhas de um farolete é eliminada quando se manifesta em forma de luz. Quando exteriorizamos a tristeza sob a forma de lágrimas, chorando até não poder mais, ela é eliminada e nos sentimos aliviados. Mas, se não exteriorizarmos a tristeza, ela se manifestará em alguma parte do corpo em forma de doença.

O que escrever nas folhas de papel

– Os pensamentos e sentimentos negativos que não consegue esquecer;

– Todos os ressentimentos (se esquecidos, superficialmente, permanecem os desejos de vingança, portanto, deve escrever sem reservas, as partes repugnantes guardadas em sua memória, relembrando-as o máximo possível);

– Sentimento que nutre contra as pessoas e que, por este motivo, não consegue agradecer-lhes (sejam elas ou não da família)

Como realizar a purificação da mente em casa

Desejando fazer a Purificação da Mente em casa, siga o roteiro abaixo.

  1. Canto Evocativo de Deus

Ó Deus-Pai, que dais vida a todos os seres viventes, abençoai-me com Vosso Espírito.
Eu vivo, não pela minha própria força, mas pela Vida de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.
As minhas obras, não sou eu quem as realiza, mas a força de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.
Ó Deus, que vos manifestastes através da Seicho-No-Ie para indicar o Caminho dos céus e da terra, protegei-me.

  1. Leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar e incineração
  1. Oração pela Paz Mundial

O infinito Amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual de amor. Esta luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro.

  1. Canto da Grande Harmonia

A harmoniosa Vida de Deus ilumina o Universo, e no mundo reina a paz.

Fale conosco

home fale conosco telefone Prática da Purificação da Mente PT A Prática de Purificação da Mente consiste em eliminar os pensamentos e sentimentos negativos sob a benção e orientação de Deus.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Prática da Purificação da Mente PT A Prática de Purificação da Mente consiste em eliminar os pensamentos e sentimentos negativos sob a benção e orientação de Deus.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Prática da Purificação da Mente PT A Prática de Purificação da Mente consiste em eliminar os pensamentos e sentimentos negativos sob a benção e orientação de Deus.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900