Cerimônia de Gratidão aos Antepassados PT

Cerimônia em Memória aos Antepassados

As cerimônias em memória aos antepassados são, geralmente, programadas nas reuniões de Associação Local, Regionais e nas Academias de Treinamento Espiritual. Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor e gratidão àqueles que nos antecederam.

“A Vida de todo ser humano está ligada aos antepassados. Se não agradecermos às raízes da Vida, seremos como a flor amputada do caule: por mais que seja bela e vistosa, logo murchará e secará.”

Seicho Taniguchi

Enviarmos diariamente vibrações de luz e amor para nossos entes queridos que já estão no plano espiritual é o maior presente que podemos ofertá-los. Nossas vibrações serão benéficas a eles, dando-lhes força para continuar a jornada da vida e trabalhar para sua evolução e servir aos semelhantes. È muito importante cultivar o coração de amor que ora pelos seus ascendentes.

As boas vibrações mentais constituem “alimentos muito nutritivos”, que promovem seu crescimento; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É importantíssimo transmitirmos a elas as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de cultuá-las. Por isso, aconselha-se ler para elas as Sutras e Livros que contenham palavras da Verdade, tais como a Chuva de Néctar da Verdade e A Verdade da Vida, da Seicho-No-Ie, a Bíblia ou as sutras budista

Fale conosco

+55 11 5014-2222

americalatina@sni.org.br

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900