Cerimônia de Gratidão aos Antepassados PT

Cerimônia em Memória aos Antepassados

As cerimônias em memória aos antepassados são, geralmente, programadas nas reuniões de Associação Local, Regionais e nas Academias de Treinamento Espiritual. Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor e gratidão àqueles que nos antecederam.

“A Vida de todo ser humano está ligada aos antepassados. Se não agradecermos às raízes da Vida, seremos como a flor amputada do caule: por mais que seja bela e vistosa, logo murchará e secará.”

Enviarmos diariamente vibrações de luz e amor para nossos entes queridos que já estão no plano espiritual é o maior presente que podemos ofertá-los. Nossas vibrações serão benéficas a eles, dando-lhes força para continuar a jornada da vida e trabalhar para sua evolução e servir aos semelhantes. È muito importante cultivar o coração de amor que ora pelos seus ascendentes.

As boas vibrações mentais constituem “alimentos muito nutritivos”, que promovem seu crescimento; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É importantíssimo transmitirmos a elas as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de cultuá-las. Por isso, aconselha-se ler para elas as Sutras e Livros que contenham palavras da Verdade, tais como a Chuva de Néctar da Verdade e A Verdade da Vida, da Seicho-No-Ie, a Bíblia ou as sutras budista

Fale conosco

home fale conosco telefone Cerimônia de Gratidão aos Antepassados PT As cerimônias em memória aos antepassados são, geralmente, programadas nas reuniões de Associação Local, Regionais e nas Academias de Treinamento Espiritual. Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor e gratidão àqueles que nos antecederam.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Cerimônia de Gratidão aos Antepassados PT As cerimônias em memória aos antepassados são, geralmente, programadas nas reuniões de Associação Local, Regionais e nas Academias de Treinamento Espiritual. Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor e gratidão àqueles que nos antecederam.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Cerimônia de Gratidão aos Antepassados PT As cerimônias em memória aos antepassados são, geralmente, programadas nas reuniões de Associação Local, Regionais e nas Academias de Treinamento Espiritual. Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor e gratidão àqueles que nos antecederam.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900