Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americano e Angola PT

Cerimônia em Memória aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-americanos e África Latina

A Cerimônia em Memória aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-americanos e África Latina acontece algumas vezes ao ano, na Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie em Ibiúna-SP. É sempre uma cerimônia de muita emoção, em que a oração conjunta – a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade – é realizada com sentimento de profundo amor e reconhecimentos a essas almas, vitimadas pelo aborto.

Como doutrina de reverência à Vida, em todas as suas manifestações, a Seicho-No-Ie esclarece em seus ensinamentos a essência perfeita e imperecível do ser humano, como filho de Deus, um ser espiritual. Como ser espiritual, a alma humana não surge no momento em que nasce, nem mesmo no momento da concepção. Sua existência é anterior aos fatos do plano fenomênico, assim como permanece viva após a morte carnal. Deste modo, a alma alojada no ventre materno, desde o primeiro instante, já é um ser humano, um ser vivente, que deve ter seu direito á vida resguardado. Um simples embrião já aloja a Grande Vida de Deus dentro de si e é tão importante quanto a vida de qualquer outro ser humano.

A prática do aborto é um ato contrário a Vontade de Deus, em qualquer circunstância, mesmo em países onde essa pratica é amparada pela lei. É uma ação antinatural, que ceifa uma vida que estava destinada a nascer neste mundo e contribuir com a evolução das demais pessoas. As almas vitimas de aborto têm suas missões interrompidas, são brutalmente arrancadas do ventre materno e ficam desorientadas no plano espiritual, precisando de ajuda para se reerguerem.  

A oração para essas almas é muito importante, aliada ao sentimento de amor e profundo arrependimento dos pais pela falta cometida. Especialmente as almas vitimas de aborto que ainda não foram reconhecidas pela família, são ainda mais sofredoras e precisam de orações para conseguirem se reerguer no mundo espiritual e continuarem sua jornada evolutiva. Esta cerimônia destina-se justamente a essas almas, ainda não acolhidas pela própria família. As orações são uma grandiosa porta de salvação.

Se quiser mais sobre este importante assunto, recomendamos a leitura do livro ‘Pela Paz dos Anjinhos’, disponível em nossa Loja Virtual (ainda não editado em espanhol), ou consulte outros conteúdos em nosso site.

Fale conosco

home fale conosco telefone Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americano e Angola PT A Cerimônia em Memória aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-americanos e África Latina acontece algumas vezes ao ano, na Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie em Ibiúna-SP. É sempre uma cerimônia de muita emoção, em que a oração conjunta – a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade – é realizada com sentimento de profundo amor e reconhecimentos a essas almas, vitimadas pelo aborto.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americano e Angola PT A Cerimônia em Memória aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-americanos e África Latina acontece algumas vezes ao ano, na Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie em Ibiúna-SP. É sempre uma cerimônia de muita emoção, em que a oração conjunta – a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade – é realizada com sentimento de profundo amor e reconhecimentos a essas almas, vitimadas pelo aborto.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americano e Angola PT A Cerimônia em Memória aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-americanos e África Latina acontece algumas vezes ao ano, na Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie em Ibiúna-SP. É sempre uma cerimônia de muita emoção, em que a oração conjunta – a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade – é realizada com sentimento de profundo amor e reconhecimentos a essas almas, vitimadas pelo aborto.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900