Educadores

Destaques

Educação da Vida

Textos e vídeos para você

Quem somos

A Educação da Vida prega que a “educação da criança parte da reeducação do adulto”, através de “sorriso, elogio e palavras de incentivo”.

 

Baseados no correto uso do poder da palavra, nossa missão é organizar movimentos educacionais que propaguem o princípio da Imagem Verdadeira e de que todo ser humano é filho de Deus e possui em seu interior potencialidade infinita, para construir na face da Terra laços de amor mútuo e cooperação. Visamos ser referência no setor educacional, por meio de Propostas Pedagógicas que contribuam para a formação de uma cultura de respeito às múltiplas manifestações da Grande Vida do Universo no planeta Terra para a consolidação da paz ativa entre os povos.

Fale conosco

home fale conosco telefone Educadores A Educação da Vida prega que a “educação da criança parte da reeducação do adulto”, através de “sorriso, elogio e palavras de incentivo”.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Educadores A Educação da Vida prega que a “educação da criança parte da reeducação do adulto”, através de “sorriso, elogio e palavras de incentivo”.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Educadores A Educação da Vida prega que a “educação da criança parte da reeducação do adulto”, através de “sorriso, elogio e palavras de incentivo”.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900