Revistas PT

Revistas

Dentre todas as publicações da Seicho-No-Ie, destacam-se as Revistas da Seicho-No-Ie Pomba Branca, Fonte de Luz, Mundo Ideal e Querubim, direcionadas a todos aqueles que desejarem entrar em contato com o ensinamento.

Revista Fonte de Luz
Revista Mulher Feliz
Revista Mundo Ideal
Revista Querubim

REVISTA FONTE DE LUZ

Esta revista traz artigos com temas que tratam de assuntos tais como prosperidade, harmonia familiar e saúde, e é direcionada ao público masculino com mais de 35 anos. Os homens encontrarão nessa publicação orientações para auxiliá-los a superar os desafios do cotidiano.


REVISTA POMBA BRANCA

Uma revista direcionada para mulheres com mais de 35 anos, composta de matérias relacionadas ao dia-a-dia feminino, receitas especiais, orientações para mães e artigos que preparam a mulher para lidar com as exigências do mundo atual.


REVISTA MUNDO IDEAL

Na linguagem e dinâmica dos jovens que estão acostumados à velocidade da globalização, esta revista ultrapassa o conceito de tempo, e leva a mensagem da verdade ao seu público: artigos, reportagens e relatos que contêm todas as respostas sobre como direcionar a vida de quem almeja o sucesso.


JORNALZINHO QUERUBIM

O jornalzinho da criança para brincar e aprender. Nele as crianças encontram: momentos com o Mestre, orações, receitas, cidadania, cultura, arte, pegadinhas, o que acontece em outras reuniões de crianças pelo Brasil e muito mais. Você, que é um “gênio”, deve ter em sua casa esse jornal feito especialmente para você.

Para mais informações sobre as revistas e como adquirir, clique aqui e entre em contato com a Sede de Seicho-No-Ie mais próxima.

Fale conosco

home fale conosco telefone Revistas PT Dentre todas as publicações da Seicho-No-Ie, destacam-se as Revistas da Seicho-No-Ie Pomba Branca, Fonte de Luz, Mundo Ideal e Querubim, direcionadas a todos aqueles que desejarem entrar em contato com o ensinamento.

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Revistas PT Dentre todas as publicações da Seicho-No-Ie, destacam-se as Revistas da Seicho-No-Ie Pomba Branca, Fonte de Luz, Mundo Ideal e Querubim, direcionadas a todos aqueles que desejarem entrar em contato com o ensinamento.

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Revistas PT Dentre todas as publicações da Seicho-No-Ie, destacam-se as Revistas da Seicho-No-Ie Pomba Branca, Fonte de Luz, Mundo Ideal e Querubim, direcionadas a todos aqueles que desejarem entrar em contato com o ensinamento.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900