35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português.

Construindo sonhos titulo 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

(Evento Virtual)

19 de Setembro de 2021
das 14h30 às 18h30

Logos_Organizacoes
Titulo Dourado jp 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

O Evento

35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line)
TEMA CENTRAL – CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR!

Dia 19 de setembro temos uma oportunidade imperdível de conhecer este Ensinamento, caso você ainda não tenha tido essa experiência, ou ainda de mergulhar profundamente nos abençoados momentos de luz que emana das palavras da Verdade por meio das atividades da Seicho-No-Ie.
Sim, ela está chegando!

Realizada anualmente pela Seicho-No-Ie, o evento acontece nos idiomas português e japonês, de modo a interagir com os integrantes da comunidade japonesa de líderes e adeptos. Justamente por isso, traz também elementos típicos da cultura japonesa, tornando tudo ainda mais especial e único.
Presencialmente a Convenção era realizada no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo – SP, mas em 2020 e agora, em 2021, o evento acontece na modalidade virtual.

Palestras iluminadoras, atividades culturais, depoimentos transformadores e todo o ensinamento da Seicho-No-Ie compartilhado para a sua maior felicidade!
Neste ano, o tema CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR, nos proporcionará uma nova tomada de consciência, rumo a um viver mais ético, consciente e conferindo uma nova intensidade em nossas reflexões e realizações interiores e exteriores. Participe!

Orientadores

Fumio Nishiyama 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

Fumio Nishiyama

Preletor da Sede Internacional

Viviane Preletora 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

Viviane Tenório de Macêdo Hara

Aspirante a Preletora da Sede Internacional

Romeu Pace 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

Romeu Pace Filho

Preletor em Grau Máster

DeboraKubo 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português 2021 (on-line) https://www.youtube.com/watch?v=SxpI5y7KpXQ

Débora Terumi Tamura Kubo

Preletora em Grau Sênior

Anos anteriores

Palestras iluminadoras, atividades culturais, depoimentos transformadores e todo o ensinamento da Seicho-No-Ie compartilhado para a sua maior felicidade!
Neste ano, o tema CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR, nos proporcionará uma nova tomada de consciência, rumo a um viver mais ético, consciente e conferindo uma nova intensidade em nossas reflexões e realizações interiores e exteriores. Participe!

Evento Atual 2021

Assista os melhores momentos do evento anterior

Garanta Participação

Vamos participar juntos? Será ainda melhor com você!
Para se inscrever, é só seguir o passo a passo:

1º Primeiro passo.
Clique abaixo em adquirir convite.

2º Segundo passo.
Clique na imagem do evento: 35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL – Construindo um Mundo Melhor!

3º Terceiro passo.
Selecione o número de convites que você deseja adquirir.
Você pode adquirir mais de um convite e enviar para convidados.

4º Quarto passo.
Insira os seus dados pessoais, escolha a forma de pagamento e confirme.
Preencha atentamente os seus dados;

Atenção: o pagamento em boleto deve ser realizado até 3 dias úteis antes do evento, devido ao tempo necessário para ser compensado.
Depois que seu pagamento for efetuado, você receberá um e-mail para confirmação e criação de senha.
Fique atento em sua caixa de entrada ou caixa de spam!

Permita-se viver a experiência de participar de um evento iluminador da Seicho-No-Ie, no conforto de sua casa e na companhia de Deus! Mais do que um momento alegre, esta é uma oportunidade inigualável de transformar o seu mundo para melhor!
Muito obrigado!

Contato

35ª Convenção Nacional da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em idiomas japonês e português
Data: 19 de setembro de 2021.
Horário: das 14h30 às 18h30.
Modalidade virtual – plataforma AVA.
Mais informações: www.sni.org.br/

E-mails:
fraternidade@sni.org.br
pombabranca@sni.org.br