Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

Divulgar as Palavras de Luz 2022: sublime ato de amor – o presente mais positivo de todos!

Reverências, muito obrigado.

Olá, internauta que nos acompanha. Deus o(a) abençoe grandemente nessas linhas.

 Durante todo o ano, nossos líderes e adeptos dão um superior significado à palavra “solidariedade”. É quando emergem nossos empenhos sociais diretos para a manutenção da Fundação Grande Harmonia (Casa de Repouso da Grande Harmonia, Projeto Ceimar e Cheches Paraíso I e II), mantidas pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNIBR). No entanto, no processo de fazer chegar aos lares e empresas o calendário de mensagens positivas da Seicho-No-Ie, as Palavras de Luz 2022, é que reside a máxima definição do que somos: ensinamos o Poder da Palavra, e oferecemos Palavras de Luz e espalhamos ao mundo razões para ser feliz, ao presentear com um exemplar do calendário, de mesa e/ou de parede.

As mensagens positivas do calendário da Seicho-No-Ie exprimem bem o modo de vida praticado pelos membros da “família Seicho-No-Ie” – quando oferecemos amor e dedicação a todas as pessoas, aí Deus estará presente, aí se manifestará a Imagem Verdadeira do filho de Deus, criado à imagem e semelhança de Deus.

É assim que, durante a divulgação das Palavras de Luz, nossos líderes e participantes disseminam, na sociedade, a verdadeira fé na Imagem Verdadeira de todas as pessoas, coisas e fatos.

Os amados líderes da SNIBR (jovens, mulheres, homens, educadores, preletores, divulgadores, crianças, empresários, supervisores) transmitem o Ensinamento da Seicho-No-Ie nas Regionais, nos Núcleos, nas Associações Locais e na veloz Internet, principalmente em tempos atuais de grandes desafios – pandemia – em que enfrentamos com afável cadência: transmitem o Bem através das boas práticas de comunicação; dão show de conexão nas redes sociais, e também com Deus. Enfim, vemos toda a liderança comprometida com o sublime ato de amor – divulgar as Palavras de Luz 2022 ao maior número de pessoas possível. Desde já, estão todos de parabéns e conto muito com os senhores e senhoras para o êxito da divulgação.

Diante dos desafios da atualidade e da tentação da busca por soluções apressadas, oferecemos um olhar de calmaria e um calendário Palavras de Luz de presente – carinhosamente chamamos de “o presente mais positivo de todos”. Sentimo-nos mais gratificantes ao receber, nos 365 dias do ano, a vibração de gratidão emanada de cada simpatizante/adepto/líder da Seicho-No-Ie a cada vez que uma ele(ela) vira a “folhinha” e sente Deus através das mensagens ali impressas.

Nesse nosso tempo, em que parece reinar, absoluta, a pressa, não nos move uma espécie de “inquietude nobre”, nem estudamos o Ensinamento apenas em favor de nossos próprios intelectos. Vamos além, fazemos chegar aos comércios, às casas das pessoas, também através dos canais digitais, as Palavras de Luz. Neste momento, cada um dos líderes da SNI se torna um “candeeiro”, transmitindo Alegria e Ensinamento ao mundo.

Deus abençoe grandemente a todos os irmãos e companheiros de fé que atuam em prol da edificação de um mundo pleno de paz, tal qual um dia sonhou o Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi. Minha profunda gratidão a todos e tenham um maravilhoso mês de novembro!

Novas reverências, muito obrigado.

Mensagens anteriores

Mensagens