Trabalho Artesanal

06 micangas 1 Trabalho Artesanal Texto por Mariane Hissae Yokomizo, Regional SP-GUARULHOS.

Texto pela Líder da Iluminação Mariane Hissae Yokomizo

Desde pequena sempre tive um lado criativo forte, expressivo, e quando comecei a participar da Seicho-No-Ie, ainda criança, pude extrair cada vez mais esse dom. Tive contato com as artes, com atividades manuais, e isso tudo me preenche até hoje! Sinto um amor grande por atividades cujo imaginar e criar do seu jeito seja o objetivo!  

Em 2021, decidi abrir minha loja online de acessórios, chamada Miçangas de Amor (@_micangasdeamor). Por meio da criação de peças, deposito um pouco do meu amor para cada cliente. Isso tudo me faz crescer, me faz ficar atenta aos detalhes, trabalhar a empatia, a paciência, a resiliência etc. Cada nova peça construo observando a harmonia da composição; e se der  “errado”,  a resiliência é treinada também, rs. 

Me sinto muito feliz desde o processo de escolha do(a) cliente até a confecção,  pois sei que posso transmitir um sentimento bom por meio de um acessório artesanal! 

O Clube de Artesanato da Seicho-No-Ie é, com certeza, um espaço interessante e super rico  em aprendizados. Além de ter estudos que proporcionam  o entendimento aprofundado sobre o quanto a expressão artística é pura e cheia de significados, traz também a forma prática, ou seja, o “botar a mão na massa, e criar!”

Experimente se expressar por meio do artesanato! Faz um bem danado! 😊

6 comentários sobre “Trabalho Artesanal

  1. Mariane, você disse muito bem!
    O trabalho artesanal é super terapêutico. Amo.
    Você está de parabéns, filhota!❤️

  2. Parabéns Mari ! É lindo acompanhar seu trabalho de perto e a manifestação do seu amor ❤️ Você brilha amiga !

  3. Parabéns Amada pelo seu carinho e amor. Certamente, transborda a cada criação ! Deus a abençoe e inspire sempre !

    1. Mariane, você disse muito bem!
      O trabalho artesanal é super terapêutico. Amo.
      Você está de parabéns, filhota!❤️

  4. É muito lindo o trabalho da Mari, eu já adquiri algumas peças, realmente é feito com muito amor , recebi muito bem embalada com dedicatória, é incrível .

Comentários estão fechados.