Nossa História

Nossa História

Há 27 anos espalhando palavras de luz pelo Brasil inteiro.

Tudo começou em 1993, quando dirigentes da Seicho-No-Ie de Ituverava/SP e Bauru/SP entraram em contato com a Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL solicitando material produzido para rádio, pois eles tinham acesso a emissoras locais e queriam veicular programas que tivessem o Ensinamento como conteúdo. O Superintendente de Comunicação da época, Preletor Paulo Seichisti Saita, imediatamente providenciou a gravação de mensagens dos preletores.

A partir daí, os pedidos se avolumaram, até o rádio se tornar o que é hoje: um importante meio de divulgação em massa da Verdade Homem-filho-de-Deus, que fala sobre a essência divina de tudo o que existe. São 45 emissoras com programas semanais, uma enorme audiência de norte a sul do país e uma legião de fãs em todas as partes do mundo, graças à internet e aos Mantenedores que contribuem para manter as gravações e a distribuição.

É grande a quantidade de relatos e palavras de gratidão das pessoas que acompanham, contando que obtiveram curas de todos os tipos, e que mostram o quanto o PROGRAMA SEICHO-NO-IE NA RÁDIO faz a diferença onde vivem.

Adaptação aos Novos Tempos

No ano de 2019, a SNI/BR passou a chegar até as pessoas por meio dos áudios de uma forma diferente: nossas músicas tão vibrantes e queridas chegaram até o Spotify e outras plataformas de streaming. Foi uma grande alegria: finalmente pudemos ouvi-las com mais facilidade direto do celular, sem precisar abrir o vídeo no YouTube. Centenas de pessoas, especialmente os jovens, tornaram esse canal uma parte de seu dia a dia.

E então, junho de 2020 trouxe mais uma novidade para os streamings. Com o lançamento do Podcast da Seicho-No-Ie, batizado carinhosamente de SNICAST, o público ganhou a oportunidade de receber semanalmente uma palestra em formato de áudio e sobre os mais variados temas. Mas essa história está só começando!